Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vídeo mostra Luciano Huck batizando sua lancha em Floripa

01 de julho de 2013 9

O apresentador Luciano Huck esteve hoje em Floripa para conhecer a lancha de 80 pés que comprou da Schaefer.

Ele veio direto do programa Encontro com Fátima Bernardes e seguiu para a base do estaleiro ao lado das Pontes Pedro Ivo e Colombo Salles onde era aguardado por um staff montado pela empresa.

Depois realizou a cerimônia de batismo estourando um espumante no casco.

A primeira tentativa não deu certo e ele precisou bater pela segunda vez para celebrar. A embarcação segue para Angra dos Reis pelo mar.

Veja com exclusividade o vídeo:

comentários

Comentários (9)

  • Giorgio Buka diz: 1 de julho de 2013

    Enquanto uns nao tem outros esbanjam, esse é o Brasil e o Mundo.

  • Giovani diz: 1 de julho de 2013

    Rapaz, começa a dar mais atenção a extensão dos seus videos postados, afinal, queremos ver e não quebrar o computador… Francamente…

  • Claudio diz: 1 de julho de 2013

    POLUINDO O MAR. MAIS UMA GARRAFA QUEBRADA NO FUNDO DO MAR, NOSSO MAR. E, ELE FOI EMBORA!

  • Marcelo diz: 1 de julho de 2013

    Mais uma vez a nossa cidade presta a atenção para esse tipo de coisa. Dar moral para esse tipo de coisa realmente é não ter o que fazer. Mas já estou acostumado. Já fazem isso com jogadores de futebol e agora com apresentador de tv. E ainda ficam publicando escancaradamente a marca do fabricante que há pouco está na cidade enquanto vários anônimos que efetivamente construíram Floripa, continuam onde nasceram passando desapercebidos diariamente! Parabéns Floripa!

  • inveja do cara… diz: 1 de julho de 2013

    que gente mais in-ve-jo-sa, credo!!!, mas queriam é ter a lancha dele, a mansão dele, o helicóptero dele, a mulher dele, a vida dele….

  • Fernando Ritter diz: 2 de julho de 2013

    Caco de vidro no mar,que feio.Acho que este modelo ja esta ultrapassado.Realmente,a empresa que produz o barco e o cidadão da tv fazendo isso que beleza.Que exemplo.

  • marcio diz: 2 de julho de 2013

    Nao sei qual foi a inteçao do sinegrafista se é pra chamar atençao das autoridade em visualizar cascalho da garrafa caindo ao mar ou esconder a lancha do publico internauta. Que pena….
    Nao gostei!!!!

  • Vai Pra Rua diz: diz: 2 de julho de 2013

    A atitude de Hulk de quebrar uma garrafa no casco da Lancha, aplaudida por muitos, é um péssimo exemplo. O vídeo mostra a preocupação dele em verificar se não danificou o casco da Lancha, mas não demonstrou nenhuma preocupação com os cacos de vidro lançados ao mar. Viva o Brasil… e é este o país, que dizem estar em crise…

  • Poldo Quaresmim diz: 2 de julho de 2013

    Depois pede dinheiro pro criança esperança…

Envie seu Comentário