Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Manifestantes pisoteam camisetas da campanha contra a corrupção

02 de julho de 2013 4

Durante a manifestação que reuniu pouco mais de uma centena de jovens na segunda-feira, algumas camisetas da campanha O que você tem a ver com a corrupção chegaram a ser distribuídas.

Ao ver que o material era bancado pelo Ministério Pùblico e Assembleia Legislativa, começaram a pisotear as mesmas.

comentários

Comentários (4)

  • Carlos diz: 3 de julho de 2013

    Mô quiridu a Assembléia Legislativa com deputados cheios de mordomias e auxilios moradia, paleto, combistivel, verba de gabinete, 15 comissionados nos gabinetes, juntamente com os tribunais de contas onde uma casta historicamente aprovam todas as contas dos governo, O governo do Estado que gasta bilhões com Secretarias, superfaturamento em licitações vão querer apoiar o combate a corrupção?? Mas a hora deles esta chegando.
    Oportunistazinhos ded M… eu não pisaria na camiseta, eu a queimaria.

  • Poldo Quaresmim diz: 3 de julho de 2013

    Bem feito! Essa campanha “O que vc tem a ver com a corrupção?” bancada pelo Ministério Público de Santa Catarina é, no mínimo, uma piada de mau gosto. O Ministério Público de Santa Catarina, um antro de apadrinhamento político e filhotismo bancar campanha contra a corrupção sonha como escárnio e deboche perante a população. As imagens falam por si. Já a Assembléia Legislativa dispensa comentários.

  • Poldo Quaresmim diz: 3 de julho de 2013

    sonha* = soa

  • Celso diz: 3 de julho de 2013

    Tá certo com dinheiro do povo não dá. O movimento tem de nascer do povo. E não de corporações públicas. Se posa de bom moço as custas do povo.

Envie seu Comentário