Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Neymar e sua turma vem para Floripa

04 de julho de 2013 18

Neymar e os amigos Gil Cebola e Gustavo, conhecidos pelas fotos no Instagram do jogador, vem a Floripa neste final de semana.

A visita é para comemorar o aniversário do jogador de vôlei Bruninho, no domingo, em sua casa de comidas orientais.

O que não impede a turma de chegar mais cedo e aproveitar as outras festas da Ilha, né?!

comentários

Comentários (18)

  • geoAlvinegro diz: 4 de julho de 2013

    Com o país vivendo um dos momentos políticos mais importantes de sua história, penso que a vinda à Floripa de Neymar e CIA, não é uma informação que vá mudar a vida de muita gente!

  • geopolítico diz: 4 de julho de 2013

    Neymar em Floripa. Oh! Isso com certeza vai mudar a vida de muita gente. Rsrsrs…

  • Jose Ester Santos Ribeiro diz: 5 de julho de 2013

    A imprensa não está dando muita importância ao desperdício de dinheiro público, justamente após as manifestações de rua. O governo de SC “rasgou” mais de um milhão de reais, em duas semanas, com quatro páginas sobre turismo na revista Veja, edição nacional. Se somar também comerciais na TV…a conta passa de 2 milhoes…obrigado pelo interesse no assunto.

  • José Newton diz: 5 de julho de 2013

    Nobre jornalista deve estar havendo um desencontro de informações,pois pelo que consta o Neymar esta sendo operado de amídalas na clinica Gávea agora de manhã.

  • Jose Newton diz: 5 de julho de 2013

    Nobre jornalista,apenas para constar:
    -Neymar foi operado de amídalas agora de manhã na clinica Gávea,no Rio de janeiro.

  • Giovanni diz: 5 de julho de 2013

    “O Visor é editado pelo jornalista Rafael Martini, um sujeito movido a 90% de transpiração e 10% de inspiração.” Me explica como precisas tanto esforço para escrever um texto como este acima? Eu faria o mesmo com 90% de falto do que fazer.

  • juju salada diz: 5 de julho de 2013

    Se não acham esta materia interessante, pq clicaram a machete?????

  • Giovanni diz: 5 de julho de 2013

    Primeiro porque a manchete, como o próprio nome diz, não é o texto na íntegra. Segundo porque um mané me mandou o link pelo Skype e eu automaticamente cliquei (e perdi meu tempo). Mas não perco o meu tempo agora respondendo a uma pergunta de quem não pensa em todas as possibilidades ricas deste universo. Que fique esclarecido!

  • Gilmar Motta diz: 5 de julho de 2013
  • Marlon diz: 5 de julho de 2013

    Boa Tarde Srs.,
    Realmente estamos numa geração completamente revoltada com a vida hein. Não liga não Rafael, estou com pena desta geração. Desta forma vão morrer td estressado e de câncer.
    Momento politico mais importante de sua história!!!!!Aonde? Ou o cara é mto novo para dizer uma asneira dessa, ou cego e surdo.
    Nosso país conseguiu através do tempo se tornar um dos paises mais democráticos da história, com várias conquistas ganhas pelo povo ao longo de várias décadas, como por exemplo o voto, liberdade de expressão (que não é em td lugar), etc… E eu tenho que ler isto.Rssssss.
    E o outro falando mal da propaganda para o Estado, não deve entender nada de administração. Como se não trouxesse retorno ao Estado. A visita de vários turistas traz um retorno enorme, e como SC perdeu sede da Copa, é bom começar a brigar pelos milhares de turistas que vem ao Brasil aos eventos. Ganham todos (governo com impostos para aplicar em melhorias, comerciantes, restaurantes, bares, hotéis, prestadores de serviço, taxistas). Só não ve quem é cego,

    Abraço a Tds,

  • Helio diz: 5 de julho de 2013

    Como esta cara trabalha na RBS?
    “Neymar passa por cirurgia no Rio
    e ficará 10 dias em recuperação
    Atacante do Barça passará a noite em observação no hospital e receberá alta somente no sábado. Procedimento tem duração de duas horas e meia” Globoesporte

  • GABRIEL MACHADO diz: 5 de julho de 2013

    Cara pra mim tanto faz se o Neymar vem pra Floripa ou não. Coitado do jornalista temos que nos colocar no dele, ou seja, é sexta-feira deve tá sem nada pra fazer e coloca uma asneira dessas no site. Quanto ao comentário do Sr. Marlon tenho que dizer que nunca li tanta bobagem de uma só vez. Geração revoltada com a vida? Nada disso, estamos fazendo o que os “velhos sábios” e imunes ao câncer como você já deveriam ter feito a muito tempo, se os meus pais ou avós tivessem ido a rua quando eram jovens para protestar mesmo, com certeza não seríamos tão idiotas a ponto de achar a coisa mais maravilhosa para o turismo do Estado a vinda desse boca mole do Neymar. Vai ler horóscopo que tu ganha mais.

  • lucky fly poa diz: 5 de julho de 2013

    kkkkkkk vivemos em uma democracia, quem quer ler e opinar sobre o comentário, fique a vontade, mas perder tempo falando mal da noticia é muito ridículo, estão perdendo seu tempo vindo até aqui, lendo e ainda falando babaquices.
    Rafael, continue nos informando sim e não ligue p/o que dizem, deixa o Neymar vir pra cá com os amigos, Marquezines, sem garganta e curtir a ilha da magia, além de gastar e continuar investindo em nosso estado! abraços

  • juju salada diz: 5 de julho de 2013

    Giovanni,primeiro, você clica em qualquer coisa que te mandam…. se mandar te jogar da ponte voce deve ir tb…. e COM CERTEZA uma manchete que tem o titulo BADALAÇÃO não deve falar sobre os confrontos no Egito, me passa o seu email que eu te passo um bom livro de interpretação contextual. ;O

  • juju salada diz: 5 de julho de 2013

    O site esta promovendo censura?

  • Giovanni diz: 5 de julho de 2013

    juju,

    “Giovanni, primeiro você clica em qualquer coisa que te mandam! Então, se mandarem você se jogar da ponte, você deve fazê-lo também. E, com certeza, uma manchete com o título “Badalação” não deve tratar dos confrontos no Egito. Me passa (sic) o seu e-mail que eu envio para você um bom livro de interpretação contextual (sic).”

    Lê o livro tu! Quem sabe aprendes a escrever e melhoras teu texto, como fiz acima. Continuas bem limitado! Me responde só depois de articulares melhor as ideias.
    Se fizer questão (duvido), informe para todos aqui mesmo o título desse livro.

  • Paulo M diz: 5 de julho de 2013

    Realmente concordo com o Marlon…Essa molecada fica no quarto comendo sanduba com o nescau que a mamãe fez, criticando matérias como essa..Lê quem quer…e se o cara quer vir pra Floripa, ele simplesmente é o CARA em evidencia no mundo inteiro e fiquem sabendo que se ele for em qualquer Pais, vai ser matéria de capa em qualquer jornal, vai sair na TV direto, fruto da sua competência futebolísticas..Realmente esses inertes que ficam criticando uma matéria dessa, devem ser um daqueles que vao fazer manifestação ( o que é isso, tio? ) nem sabem o pq estão no meio daquela multidão, e faz de tudo pra não ir pro colégio,e se vai não estuda…

  • giovanni diz: 5 de julho de 2013

    Paulo m.
    Faz comentário quem quer.
    Concorde com quem quiseres.
    Saudades de sanduba com nescau.

Envie seu Comentário