Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mudança de rumos

05 de julho de 2013 2

José Carlos Ferreira de Oliveira Filho, diretor-presidente da Arteris (concessionária OHL/ Autopista Litoral Sul) reuniu-se ontem com a ministra Ideli Salvatti, em Brasília. Ele pediu apoio para a redução do tempo de análise do novo Estudo de Impacto Ambiental (EIA/Rima) do empreendimento no Ibama.

É que apenas com a documentação em mãos a empresa poderá iniciar as obras do contorno viário. Ideli garantiu que mesmo com uma agenda apertada, marcará reunião com presidente do Ibama, Volney Zanardi Júnior, para A próxima semana.

comentários

Comentários (2)

  • Das ruas diz: 6 de julho de 2013

    Tadinha da Ideli.
    Não manda mais nada.
    Tá tontinha da Silva.
    O governo virou pó.

  • Décio diz: 7 de julho de 2013

    Empresa Litoral Sul com pressa em obter licença do IBAMA pois quer iniciar as obras do contorno viário, esta com certeza foi a piada do ano de 2013. Um fato que não podemos deixar de mencionar é que SC tem 16 Deputados Federais, 3 Senadores e inclusive esta incompetente IDELI como ministra, porem onde andava este povo todo quando houve as denuncias sobre o não cumprimento de clausulas acordadas no contrato de concessão com a Empresa LITORAL SUL ? Pelo que pudemos observar a nossa representação politica se limitava a voz do Deputado AMIN, e os outros ? Será que a baixa adesão de outros parlamentares, tem a ver com financiamentos de suas campanhas promovidos no passado pela LITORAL SUL ? Neste mato com certeza tem coelho.

Envie seu Comentário