Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cara nova

10 de julho de 2013 1

Prefeitura lança no próximo dia 18 concurso entre arquitetos para desenhar o projeto do novo Mercado Público de Florianópolis. A reforma, estimada em R$ 10 milhões, deve sair assim que for escolhida a proposta. A intenção é entregar o prédio todo remodelado em 2014.

Enquanto Isso

Gustavo Miroski, secretário de Administração, admite a revisão do mix de lojas que ocuparão os 47 boxes que seguem sem propostas.

comentários

Comentários (1)

  • Sandro de Barreiros diz: 11 de julho de 2013

    Rafael, essa revisão do mix de lojas me preocupa, acho que deve estar acontecendo um boicote por parte dos interessados, assim os donos de lojas de sapato teriam a opção de ficar com aqueles box, penso que deveriam proibir lojas de sapatos falsificados em nosso mercado, deveriamos ter mais box com comidas típicas, artesanato e açougues.
    Quanto a reforma, penso que além de reformar os blocos e mudar sua cara, deveriam cobrir o vão central e expulsar aquele vendedor de CD PARAGUAIO que fica em frente a lotéria e as queridas mulheres de vida fácil que também ficam ao redor de nosso querido mercado público, ah, esqueci dos pombos…

Envie seu Comentário