Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Diário de Classe de Isadora Faber comemora primeiro aniversário

11 de julho de 2013 5

Foto Caio Marcelo

Isadora Faber comemora neste 11 de julho o primeiro ano do seu Diário de Classe. Confira abaixo o texto publicado na sua página do facebook:

“Hoje faz 1 ano do Diário de Classe. Olhando para trás, vejo o quanto eu mudei. Nunca pensei que um dia o Diário tivesse mais que 600.000 curtidas, que ia dar no que deu. Aprendi muito, em todos os sentidos. Tive algumas decepções, mas também sei a lidar com isso hoje. A maior lição tirada é que nunca devemos desistir dos nossos objetivos, sempre terá aqueles que te puxam pra baixo, os que te criti…cam, os pessimistas, mas devemos ser firmes e acreditar no que estamos fazendo. Outra coisa que aprendi é que os políticos funcionam na pressão. Divulgando as irregularidades, começa a pressão popular e os políticos se mexem e acontecem as mudanças, isso tá bem claro hoje em dia. Vendo o povo saindo às ruas reivindicando mudanças me deixa muito feliz e me enche de esperanças. Gosto de sonhar e mais ainda de concretizá-los. Sonho com um País mais justo, com políticos honestos, sem impunidade, sem corrupção. Saúde e Educação tem que melhorar muito, muito mesmo. Quero muito fazer minha parte, por isso estou fazendo uma ONG para atuar na Educação. Conheci mais uma palavra nova no meu vocabulário, BUROCRACIA. Agora falta pouco, mais alguns dias e já poderei divulgar oficialmente e começará outra etapa onde espero contar com ajuda de todos, de uma forma ou de outra. Queria deixar aqui meu muito obrigado a todos que me apoiaram nesse ano, obrigada mesmo, sem vocês não seria possível muitas mudanças que ocorreram.”

comentários

Comentários (5)

  • aldo diz: 12 de julho de 2013

    E a mamãe da Isadora, sempre modesta, deixou de incluir no texto um agradecimento “para ela mesma”, porque sem ela os escritos “não teriam sido possíveis”…

  • Rodrigo diz: 12 de julho de 2013

    Ah, vai dormir…

  • Joaquim Nóbrega diz: 12 de julho de 2013

    Parabens, você é um exemplo para todos os indignados que somente criticam mas não sabem fazer nada além disto. Qualquer iniciativa, por menor que seja, é uma contribuição para melhorar alguma coisa. Continue nesta caminha, Isadora, você tem um belo futuro pela frente. Grande abraço.

  • Décio diz: 14 de julho de 2013

    De novo holofotes para esta babaca ? Pelo amor de Deus tive a oportunidade de acompanhar algumas entrevistas desta pivete, comprovando aquilo que eu já imaginava. É fraquinha de conteúdo, comprovando que somente assinou aquilo que a insana de sua mãe escreveu. Pesquisem junto a Comunidade onde A IZADORA e sua família vivem para tirar sas conclusões finais e saber verdadeiramente quem são esta gente.

  • Marcelo diz: 16 de julho de 2013

    Não interessa se foi a mãe ou a filha ou a tia ou a avó. Esta “pivete” como a estão chamando, apesar da pouca idade, já fez mais do que muito marmanjo que só sabe criticar e nunca fez nada de que realmente possa se orgulhar. Parabéns a ela, o Brasil precisa de mais pessoas que façam algo em prol de melhorias nos serviços públicos. Sem dúvida jovens como Isadora são parte responsável pelas mudanças de pensamento que estamos vivenciando nas ruas. Aos incomodados, continuem dormindo!

Envie seu Comentário