Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Exclusivo: o momento em que ex-secretário de Palhoça foi preso

17 de julho de 2013 18

Foto do momento em que Carlos Alberto Fernandes Júnior, o Caco, agora ex-secretário de governo de Palhoça, foi preso por policiais do Gaeco, segunda-feira.

A foto foi tirada de um aparelho celular e mostra o dinheiro apreendido no carro, Caco de braços cruzados o policial armado.

comentários

Comentários (18)

  • Rodrigo diz: 17 de julho de 2013

    PARABÉNS À MAGISTRADA DE PALHOÇA, QUE COM BRILHANTE FUNDAMENTAÇÃO DECRETOU A PRISÃO PREVENTIVA DESSES PARASITAS DO DINHEIRO PÚBLICO!
    ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NÃO DEVE SERVIR DE BALCÃO DE NEGÓCIOS!

  • Paulo Cesar Turnes diz: 17 de julho de 2013

    “Quem faz mal ao seu vizinho, seu mal vem a caminho”. Chegou! Eis porque o Ivon foi crucificado. Todo mundo sabia do esquema, o prefeito não?`Por que presenteou o Caco com cargo para manter o esquema?

  • Roberto diz: 17 de julho de 2013

    Ficar bancando camarote nas casas noturnas mais badaladas de floripa, de algum lugar o dinheiro vinha…

  • jefferson diz: 17 de julho de 2013

    Esta é só a ponta do iceberg. Seja na administração pública ou no mundo privado nunca se comete um crime sozinho.

  • Parabéns ao MP diz: 17 de julho de 2013

    Parabéns a Magistrada!!!Mas,por favor,investiguem o atual Prefeito,Camilo Martins,até porque ninguèm fornece de “bandeja” um cargo de Secretario de Governo de Palhoça.O ex-bionico e ex-interino – Pitanta- conhecedor das artimanhas da politicagem de Palhoça.Falta mais alguém? Sim.O ex-Prefeito Ronério Heiderscheidt -atual diretor Cohab/SC.Mais um “favorzinho”:Por que não começar a investigar a atuação do Ronério na Cohab/SC? Ao se antecipar as investigações é um bom começo!!!Caro Martini,Águas de Palhoça está proibido para fazer faxina,sabias? Como as águas estão sujas.

  • PAULO ROBERTO diz: 17 de julho de 2013

    essa palhóça é uma vergonha,um secretario que oito anos roubó,e com o pitanta continuó,o camilo o aceitó,quem não é burro já sacó..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,coitado de mim que no ivon votó

  • Pedro Santos diz: 17 de julho de 2013

    Detalhe para o carrinho do ex-secretário, uma Range Rover. Será que com o salário de secretário dá para comprar esse carro??? hmmmmmmm

  • Luis diz: 17 de julho de 2013

    Seria este o Marcos Valério do Ronério, operador do Mensalão das Águas, criado por aquele mesmo e passado de herança para as administrações seguintes, a do Cuequinha e a deste tal Camilo?? E a dívida monstruosa da companhia junto a CASAN, vai ser socializada? Vem para a patuléia pagar?? Com a palavra a justiça e o MP.

  • Patrícia diz: 18 de julho de 2013

    Que vergonha para essa cidade primeiro ficou sem prefeito, agora vêm a tona UMA das MUITAS sujeiras.

  • Gilson diz: 18 de julho de 2013

    Tai a armação que este corrupto vinha fazendo; e agora CACO! vomita toda a tua quadrilhia que fazia parte deste esquema fraudulento nas custas do povo Palhocense, que não merece a traição de voces.

  • João Araújo diz: 18 de julho de 2013

    Esse tem que apodrecer numa cadeia cheio de parasitas e insetos.
    Meu profundo repudio a uma pessoa que comete corrupção em detrimento deste dinheiro ser ajudado em pessoas que realmente precisam!
    Vermmmmmeeeeeeeeeeeeee! Escroooooooto!
    Obviamente que nao foi so ele. Tem muito político influente neste balaio todo.

  • Zalmir Medeiros diz: 18 de julho de 2013

    Esta é a primeira etapa para resolver os problemas de Palhoça.
    Falta devolver a “ÁGUAS DE PALHOÇA” à CASAN, e a Prefeitura ao Ivon.
    E, depois, reestruturar a prefeitura em todos os aspectos.

  • Renato kammers diz: 18 de julho de 2013

    Demoro. Toda a população sabe que a Palhoça é uma terra sem lei, agora ta caindo os CACOS. Ainda tem muito mais por traz disto.

  • Adair diz: 18 de julho de 2013

    Brincadeira, mas o apelido diz tudo: Caco! Mas Brasil a fora é assim que políticos, de quaisquer Partidos, conseguem carrões, mansões, fazendas, etc, ou seja, com corrupção, e quem paga o preço é o trabalhador brasileiro, o verdadeiro construtor das riquezas da Nação. Isso sim deveria ser considerado crime hediondo!

  • José diz: 18 de julho de 2013

    E a camionetona que o larápio está encostado, seria dele? Bem, com tanto dinheiro fácil…. E felizmente o Prefeito não sabia de nada, e acredite quem quiser. KKKKKKKKKKKKK. Político brasileiro só tem um jeito de parar de roubar: no pau, que nem os protestantes estão fazendo no Brasil inteiro.

  • JUCA diz: 18 de julho de 2013

    ” A MASCARA CAIU!! MAS TEM MUITO MAS POR VIM,ACHO Q TEM QUE SE ABERTO UMA CPI DESDE A ÉPOCA DO RONEIRIO” E COLOCAR ESSE BANDO DE VERME NA CADEIA!! É POUCO PARA RONÉRIO,CACO,PITANTA,CAMILO E MAIS UMAS CACALHADAS….

  • Poldo Quaresmim diz: 18 de julho de 2013

    Não tem nenhum foto do empresário Dentinho (o cara que pagou a propina)?

  • SANDRO diz: 18 de julho de 2013

    GENTE, POVO DE PALHOÇA VAMUS NOS MANIFESTAR, VAMUSSS PRA RUAAAAAA……….

Envie seu Comentário