Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mais 72 municípios receberão os dados geoespaciais

17 de julho de 2013 0

Os 18 municípios da Região Serrana (AMURES), os sete do Planalto Sul (AMPLASC) e os 14 da Região do Alto Vale do Rio do Peixe (AMARP) recebem, nessa quinta-feira (18.07), os discos rígidos com os dados geoespaciais do Programa Levantamento Aerofotogramétrico. O material será entregue pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), em uma parceria firmada com a Federação Catarinense de Municípios – FECAM e Associações de Municípios.

Na Associação dos Municípios da Região Serrana (AMURES), o evento ocorre às 8h30 dessa quinta-feira, no auditório da entidade, em Lages e contará com a presença do secretário de estado, Paulo Bornhausen. Às 14h, em Campos Novos, o secretário entrega a ferramenta para as cidades da Associação dos Municípios do Planalto Sul de Santa Catarina (AMPLASC), e às 18h, em Videira, para os da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (AMARP).

Já na sexta-feira (19.07), às 8h30, em Curitibanos, recebem os cinco integrantes da Associação dos Municípios da Região do Contestado (AMURC), em Curitibanos; e às 14h, em Rio do Sul, as 28 cidades que fazem parte da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (AMAVI).

Ainda neste mês de julho, 48 municípios das regiões do Meio Oeste (AMMOC), Alto Uruguai (AMAUC), Nordeste (AMUNESC) e Norte de Santa Catarina (AMPLANORTE).

Nos dias 08 e 09 de agosto, será a vez de mais 76 municípios das regiões Oeste (AMOSC), Alto Irani (AMAI), Noroeste (AMNOROESTE), Entre Rios (AMERIOS) e Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC), finalizando a entrega.

comentários

Envie seu Comentário