Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Soninha Francine, madrinha nacional da Semana da Diversidade, vai palestrar pela 1ª vez em BC

17 de julho de 2013 2

Jornalista, Budista, escritora, ex-VJ da MTV, Soninha Francine é polêmica por defender temas que muitos políticos preferem ignorar, além de ser uma das únicas comentarias esportivas do Planeta.

São muitos os motivos que fazem Soninha – como ela é mais mais conhecida, ser uma das campeãs de seguidores virtuais e reais. Escolhida para ser a “Madrinha Nacional” da II Semana da Diversidade de Balneário Camboriú, a ex-vereadora e candidata a Prefeita de São Paulo em 2008 e em 2012, será a principal convidada do evento que lançará a segunda edição da Semana da Diversidade de Balneário Camboriú.

O deputado federal Jean Whyllis (PSOL/RJ) é esperado para o domingo, dia 18, na Parada (que encerra a Semana).

comentários

Comentários (2)

  • Poldo Quaresmim diz: 18 de julho de 2013

    Chata de galocha!!!

  • Karlos diz: 14 de dezembro de 2013

    Há cerca de trinta anos atrás, nos idos da de 80, estive, com meus 06 (seis) irmãos, em Balneário Camboriú. Tínhamos ido com a perua Kombi do meu pai. Quase morri afogado, quando uma onda enorme deu-me uma ‘chapoletada’ na cara. Desde então, tenho mais preferência em nadar em rios e lagos (o que não quer dizer que eu não goste do mar…).
    Quanto à Semana da Diversidade, espero que não se esqueçam de mencionar os húngaros e os ciganos, que foram obrigados a fugir para o Brasil no início do século passado.

Envie seu Comentário