Praticamente um mês depois do grave acidente do presidente da Fatma, Gean Loureiro, agora foi a vez do veiculo oficial da presidência da Cohab (foto) envolver-se em uma colisão que resultou na morte de uma pessoa.
A batida foi contra um Santana com placas de Bom Retiro, por volta das 21h35min, na BR-282, no km 134, em Bom Retiro. O passageiro do Santana, um homem de 46, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O motorista do Fusion preto, Miro Machado, 61 saiu iloso. Ronério Heiderscheidt, presidente da Cohab, não estava no carro na hora do acidente. Ele resolveu ficar em Chapecó e havia liberado o retorno à Capital do motorista.
As informações do acidente são da Polícia Rodoviária Federal.
Somente nesta quinta-feira, foram quatro colisões graves nas rodovias federais em Santa Catarina, deixando cinco vítimas fatais.
Seu Ronério ficou longe dos holofotes da mídia, refugiado em Chapecó? Foi por conta do rolo com seu operador do Mensalão das Àguas, o tal Caco?? A imprensa tem evitado chegar na origem do rolo, parece que foi de hoje que o operador do Mensalão da àguas atuava…