Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Carro do Cohab-SC se envolve em acidente com vítima fatal

19 de julho de 2013 1

 Praticamente um mês depois do grave acidente do presidente da Fatma, Gean Loureiro, agora foi a vez do veiculo oficial da presidência da Cohab (foto) envolver-se em uma colisão que resultou na morte de uma pessoa.

A batida foi contra um Santana com placas de Bom Retiro, por volta das 21h35min, na BR-282, no km 134, em Bom Retiro. O passageiro do Santana, um homem de 46, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O motorista do Fusion preto, Miro Machado, 61 saiu iloso. Ronério Heiderscheidt, presidente da Cohab, não estava no carro na hora do acidente. Ele resolveu ficar em Chapecó e havia liberado o retorno à Capital do motorista.

As informações do acidente são da Polícia Rodoviária Federal.

Somente nesta quinta-feira, foram quatro colisões graves nas rodovias federais em Santa Catarina, deixando cinco vítimas fatais.

comentários

Comentários (1)

  • Luis diz: 20 de julho de 2013

    Seu Ronério ficou longe dos holofotes da mídia, refugiado em Chapecó? Foi por conta do rolo com seu operador do Mensalão das Àguas, o tal Caco?? A imprensa tem evitado chegar na origem do rolo, parece que foi de hoje que o operador do Mensalão da àguas atuava…

Envie seu Comentário