Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

PGC Mirim

30 de julho de 2013 3

Santa Catarina tem 177 adolescentes cumprindo medida de internação, sendo 69% ligados ao tráfico de drogas. Mesmo com a alta incidência, nos últimos meses os técnicos perceberam tem diminuído a identificação com as facções criminosas atuantes nos presídios.

Na avaliação de quem costuma ouvir o relato dos jovens em tom de ameaça, os agentes de segurança consideram a mudança consequência das ações das polícias e da Justiça, que atuaram no combate ao crime organizado e tiraram do cenário catarinense os principais líderes.

comentários

Comentários (3)

  • Mi diz: 30 de julho de 2013

    Sinceramente espero que os líderes estejam sendo retirados de circulação, ou teria sido negociada apenas uma trégua??? Porque o que observo são novas facções sendo criadas e tomando conta do pedaço deixado pro outros. O povo e a polícia e a política por aqui que acordem, pois estão deixando cobras de criarem.

  • Murillo Lohmeyer diz: 30 de julho de 2013

    Eu duvido e aposto com quem quiser, se esses agentes que foram ouvidos, trabalham diretamente com esses adolescentes a respeito dessa noticia veiculada, com certeza a nossa justiça e muito menos nossa gloriosa Policia não é respeitada por esses menores, nossa Lei é fraca e nossa policia enxuga gelo

  • João diz: 30 de julho de 2013

    Caro Rafael, a nomenclatura correta é PGC Jovem, assim como os partidos políticos fazem: PSD Jovem, PMDB Jovem. Depois virá o PGC Mulher, brigando por mais espaço para as mulheres nas Organizações Criminosas Não Governamentais (OCNGs)… coisa de Brasil

Envie seu Comentário