Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sorria

16 de agosto de 2013 2

A prefeita de São José, Adeliana Dal Pont, reuniu-se com o Raimundo Colombo para pedir mais investimentos para a segurança. O governador ligou para César Grubba, da SSP, e determinou que fosse dada atenção ao município.

Foi decidido pela imediata ampliação do sistema de videomonitoramento.

Sobre a redução do efetivo da PM na cidade, que baixou de 376 homens, em 2006, para 192 hoje, nada.

comentários

Comentários (2)

  • BECKER diz: 17 de agosto de 2013

    E ele achou o Secretário de Segurança??? Nossa agora sim, esse já foi um grande feito desse governo, consegui localizar o Secretário de Segurança Pública. Esse governador é “faca na bota” mesmo. Atentados em todo o Estado, as policias se matando entre elas, policiais realizando manifestos por melhores condições de trabalha e de vida, e o Secretário da SSP, ninguém sabe, ninguém viu!

  • Décio diz: 19 de agosto de 2013

    Prezado Rafael Martini
    Infelizmente nada ira acontecer para melhorar a situação de Insegurança que temos em Santa Catarina. Gostaria de relatar um acontecimento que demonstra a falência da Segurança principalmente na grande Florianópolis. Na semana passada em frente a Farmácia Popular no Bairro Estreito próximo a Santa Rita, quatro viaturas da policia comparecerem para multar duas pessoas que tinham estacionado seus veículos em local com faixa amarela para carga e descarga, hoje na parte da manhã acompanhei por duas horas uma Lojista das mesmas proximidades lidar com um mediante totalmente fora de si, mostrando sinais de ter usado drogas furtando sua loja alem de ameaçar a todos que dele se aproximava. Em duas ligações o filho da proprietária entrou em contato com a policia, porem ninguém compareceu para tomar as devidas providências. Está e a nossa realidade. SE a nossa policia fosse rápida no atendimento a população como o faz na aplicação de penalidades de transito, nossa segurança estaria em outro patamar.

Envie seu Comentário