Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Toga premiada

16 de agosto de 2013 1

Recém-chegado dos Estados Unidos, onde fazia mestrado pela University of Connecticut School of Law, o juiz Fernando Vieira trouxe na mala, também, alguns prêmios.

Em nove meses de estudos, recebeu pelo menos quatro títulos como melhor aluno estrangeiro e destaque na área de Direitos Humanos.

comentários

Comentários (1)

  • carlos eduardo diz: 18 de agosto de 2013

    Por que não faze-nos uma grande ajuda e entrevista-o sobre o que pensa da liberação da produção de maconha? talvez uma máscara encubra a outra; ou, a grande sumidade tenha realmente, além de autoridade e conhecimento, autonomia para exprimir sua opinião enquanto cidadão livre em um país democrático ( o que não acontece com a mídia, manipuladora eterna do gado chamado generosamente de povo).
    Infelizmente, faz-se necessário atacar temas polemizados para expor a fragilidade da democracia brasileira pela absoluta incapacidade da sociedade em assumir a direção dos próprios problemas, então deixados para uma organização criminosa camuflada em Câmara de Vereadores, Deputados e Assembléias Legisaltivas.
    Daí para um golpe não precisamos de mais nada.
    Pois estão aperfeiçoando a camuflagem desde 1964, quando deixaram aberto o Congresso Nacional – ao mesmo tempo que censuravam, perseguiam e torturavam (inocentes também), com a ajuda de nazistas contratados para combater o comunismo na América do Sul.

Envie seu Comentário