Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Papo rápido

28 de agosto de 2013 2

Com Cesar Souza Junior, prefeito de Florianópolis,
por Rosane Felthaus

É viável cassar 93 placas de táxi?
Vamos fazer uma checagem das informações da CPI, vamos avaliar e tudo o que estiver irregular, será cassado. Nossa ideia é anunciar algumas medidas na segunda-feira. Vamos tomar todas as medidas, doa a quem doer.

O senhor trabalha com a possibilidade de alugar carros para táxi?
Comprovando a necessidade de haver cassações, nós teremos que estabelecer um mecanismo de transição, até porque a cidade não pode ficar sem um número determinado de carros. Ainda não sabemos o número de placas que serão cassadas, mas 93 táxis a menos hoje na cidade seria um caos. Havendo cassações, vamos ter de criar um modelo de transição para que a gente não perca a qualidade do serviço, que já não é uma maravilha.

É possível realizar licitação para 200 táxis ainda em 2013?
Certamente vamos lançar o edital, mas o número de táxis na nova licitação ainda não está definido. Muito provavelmente nós teremos licitação ainda este ano.

A CPI fala no envolvimento de 16 agentes públicos em irregularidades, incluindo secretários que estão no seu governo…
Eu confio muito na conduta dos meus secretários. As informações preliminares que tenho não indicam nenhuma conduta lesiva deles ao patrimônio público. Nós iremos avaliar a situação e na segunda-feira apresentar soluções. Tudo que a CPI levantou será criteriosamente avaliado. Mas confio no espírito público do Valmir Piacentini, do professor Chiquinho e do João Batista. Confio muito nos três. Mas vamos avaliar de maneira criteriosa o relatório e nos posicionarmos de maneira oficial na segunda-feira.

comentários

Comentários (2)

  • Luis diz: 28 de agosto de 2013

    Cesinha, te livra logo da fedentina da administração Moeda Verde Dario-Gean. Vais sempre correr o risco de pegar o cheiro.

  • Fernando diz: 28 de agosto de 2013

    O sr Prefeito poderia disponibilizar aqueles carros que ele alugou, sem licitação, com valor acima da tabela, para acompanhar os ônibus no início do ano. Até porque agora ninguém mais coloca fogo em ônibus, a locação continua vigente, então estes veículos estão sendo usados pra que? Coloca pra isso o istepo… Ou vai querer alugar mais alguns? Tem dono de locadora feliz da vida!

Envie seu Comentário