Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Curva acentuada à direita

31 de agosto de 2013 20
Foto: Guto Kuerten / Agência RBS

Foto: Guto Kuerten / Agência RBS

Substituição no outdoor:  Saí a morena e entra a loira. A propaganda de uma casa de shows de Florianópolis anuncia que a próxima atração especial é a miss bumbum, algo impossível de não notar na imagem, em plena curva.

Quando há fila na SC-401, os interessados podem olhar com bastante calma.

comentários

Comentários (20)

  • QUERO SER PRESIDENTE – EU TAMBEM BEBO diz: 31 de agosto de 2013

    CURVA DA VIDA, CURVA DA BUNDA, CURVA DA SORTE……….CURVAS DA PERDIÇÃO………

  • Lizeth Medeiros diz: 31 de agosto de 2013

    Quando vi esta propaganda, pensei, ali é a curva da morte…chamam assim porque mesmo todos sabendo o nome que a curva leva…colocam uma placa que além de ser imoral, uma aberração, uma apelação…a coisa deve tá feia para o Bokarra, e cadê a Prefeitura que deixar colocar uma placa de publicidade num lugar já perigoso…mesmo que fosse uma placa inocente, não concordo que ali seja UM BOM LUGAR PARA CHAMAR A ATENÇÃO DO POVO – afinal ali é a curva da morte !

  • Giancarlo diz: 31 de agosto de 2013

    O importante é prestar atenção na curva acentuada!

  • landinho machado diz: 31 de agosto de 2013

    Sinto muito mas o título do post deveria ser Curva acentuada à direita e à esquerda.

  • robson diz: 31 de agosto de 2013

    e o brasil quem paga ,pra nos transformar em idiotas.quantos mi,bi,trilhoes já foram desviados com a tal copa do mundo.e nos temos que ver uma loira seminua ,achando que e maravilhoso.espetacular.gostar de mulher e uma coisa ,outra e se usado como idiota.viram o que fizeram no congresso.gostaram então gozem a vontade.

  • Angela diz: 31 de agosto de 2013

    Esta placa sempre esteve neste local e com as mesmas propagandas, BOKARRA, e sempre passo neste local e nunca desviei minha atençao para ficar admirando as lindas mulheres que estao no outdoor, acredito que esta faltando materia, existem muitas outras coisas mais importantes para serem noticiadas do que simplesmente uma propaganda de uma boate que a muito tempo esta no mesmo local.

  • admirador do DC diz: 31 de agosto de 2013

    Rafael Martini deve estar valendo a pena a publicidade do Bokarra pra vc , 2 post por semana vale quantas visitas a casa?????

  • admirador de DC diz: 31 de agosto de 2013

    Segundo post que mando e deletam … deve estar valendo a pena publicidade para o bokarra 2 vezes por semana vale quantas visitas a casa???? noticia muito interessante para a cidade…

  • Solange diz: 31 de agosto de 2013

    É um absurdo mesmo, tanto investimento em infra estrutura para evitar acidentes na tal curva da morte e permitem esse tipo de marketing vulgar justo nesse ponto. Será uma “parceria” entre o Bokarra e as funerárias???

  • João Bronha diz: 31 de agosto de 2013

    Quem clicou por causa da placa do Bokarra dá um coment!!

  • carlos eduardo diz: 31 de agosto de 2013

    Assim vc me mata !! hehe..literalmente, olho a placa À direita e esqueço a curva à direita. BLAM! CRASH!
    E, por falar em paisagem…que tal o Canadá de 1941 ,numa premiada produção?
    Direção de Michael Powell. Com Leslie Howard, Laurence Olivier, Richard George, Eric Portman.

    49th Parallel é uma produção inglesa(Oscar de Melhor estória, Melhor Filme e Melhor Roteiro). O debate que se desenrola durante o discurso de uma colônia de imigrantes alemães no canadá (fugindo da fome, intolerância e falta de liberdade na Europa) é de uma qualidade típica de ser estudada em universidades e em palestras sobre as sociedades e suas escolhas, cidadania e representatividade.

  • Raniel Schafaschek diz: 31 de agosto de 2013

    Gente do céu, já bati meu carro 5 vezes nessa curva!! Amanhã vou bater de novo, pode ter certeza!!

  • Ricardo Santana diz: 1 de setembro de 2013

    Moro no norte da Ilha e tenho três filhos. Passo diariamente com eles pela SC-401. É uma grave ofensa às nossas crianças expô-las a propagandas deste tipo. Em busca do dinheiro, esses exploradores da dignidade das mulheres, com a cumplicidade das empresas de publicidade e locadoras de outdoors e a omissão das autoridades, ensinam nossos meninos a ver no sexo oposto um objeto para ser usado e descartado; e ensinam nossas meninas a pensar que seu valor está em serem desejadas, usadas e jogadas fora. Mais um sinal da degradante exploração da mulher, da falta de respeito às famílias, especialmente às crianças. Tudo em nome do lucro e do prazer a qualquer custo.

  • alexandre diz: 1 de setembro de 2013

    Tem algo errado ai, pq não tamparam o local e até a data esta ai, estão fazendo propaganda pro bokarra agora???????? o objetivo da reportagem não é propaganda para esta casa e sim o perigo que representa. Ta parecendo aqueles favorzinhos que politicus fazem por votos.

  • Márcio Reinaldo diz: 1 de setembro de 2013

    Passamos ontem por ali e comentei com minha esposa que tinham colocado um outdoor daqueles justamente na curva da morte. Agora mesmo é que a curva ficou perigosa!!! KKKKKKK

  • Alexandre m diz: 1 de setembro de 2013

    muito oportuna a sua piadinha ! Porém sugiro que aborde temas que não sejam humor pois neste caso foi horrivel! sob a reforma mal executada nada fora dito, sobre os interesses da populaçao nada fora dito, sobre essa visão pobre machista e que cultua a bundalisazao da mulher vc foi um mestre !! perceba o quanta lhe falta inspiração e o quanto tera que suar ate para criar uma frase destas que compoe o seu perfil ! Pelo menos coloque o credito que lhe pertece ! pois sua nao a é ,..

    bom com base nos seus criterios tais itens nao deveriam ser obsenos tambem !!

  • alexandre diz: 2 de setembro de 2013

    Quanto será que foi o valor pago pelo bokarra pra ter propaganda no site ou essa propaganda com dia do evento e tudo foi GRÁTIS?????????????????????????

  • Claudio diz: 3 de setembro de 2013

    ÔÔÔÔ Martini,

    Tens publicado demais em seu blog. Acho que tais ganhando boca livre no Bokarra! Só pode, né!

  • Luis diz: 4 de setembro de 2013

    A propaganda de boate puteiro às margens de uma curva perigosa que suscitou uma obra cara e perdulária, mais toda esta polêmica criada, mais muita observação idiota aqui postada, dariam uma crônica ácida sobre nossa cidade. Fico a pensar que todos estes oito anos corruptos que vivenciamos nesta cidade, com muita destruição e corrupção, são mais que merecidos por uma boa parcela de moradores. Não é à toa que aquele senhor- aquele, não tem?- não teve eleitores para seu decrépito, arruinado e longo mandato, ele teve, isto sim, foram cúmplices conscientes. Dá para fazer uma cidade limpa, digna, moderna, sustentável com esta massa ignara, ignóbil, com este séquito de desmiolados? Florianópolis, a terra da Moeda Verde, a Capital da corrupção e destruição ambientais, a Sodoma e Gomorra da máfia imobiliária.

  • Ale diz: 12 de setembro de 2013

    Bokarra…muito bom o marketing deles por isso sempre que vou lá ta lotado…ainda bem que tem muita mulher…

Envie seu Comentário