Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chá de banco

30 de setembro de 2013 2
James Tavares / Secom

James Tavares / Secom

Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, deu um verdadeiro “chá de banco” no governador Raimundo Colombo, que teve que esperar por 55 minutos sua chegada para iniciar a aula inaugural da nova turma de mil soldados da PM, evento que ocorreu na manhã desta segunda-feira, no teatro Ademir Rosa, no CIC.

José Eduardo Cardozo justificou o atraso jogando a culpa nos constantes atrasos no voo. Os novos policiais ficarão em treinamento durante oito meses. Depois serão distribuídos nas 11 regiões policiais militares.

Na foto, o comandante-geral da PM, coronel Nazareno Marcineiro; o secretário César Grubba, da Segurança Pública; o governador Raimundo Colombo e o secretário Nelson Serpa, da Casa Civil, recepcionam o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

comentários

Comentários (2)

  • Soldado diz: 30 de setembro de 2013

    Senhor comandante geral da PMSC Cel Nazareno Marcineiro, venho pedir ao senhor que aceite a proposta de carreira dos Praças “PROMOÇÃO AUTOMÁTICA”, aceita o pleito da tropa, não seja inimigo. Pois, atualmente a sua atitude é reprovada pela tropa que esta considerando o senhor como DITADOR. Não deixe o seu ego subir. Ainda da tempo prove que o senhor é digno de comandar seus bravos soldados.
    Que por sinal estão muiiiiito descontente com essa sua situação.

  • SALUSTRO ( Vulgo Sulfato de Potássio ou Sal Amargo ) diz: 3 de outubro de 2013

    ” Passinho prá frente… passinho prá trás. ” Agora vai professor! Agora vai soldado! Olha o piso que o comandante não pisa em chiclete. Chiclete no chão gruba. Prá cima não gruba. Ou gruba ? Dá para notar na foto que só o Colombo está com o pé esquerdo no chão. Olha o brilho e os sapatos! Os quatro cavaleiros do apocalípse poderiam certamente passar no teste do balé Bolshoi. E os 10 pucha na traseira ? Assim a coisa não vai. E a gravata vermelha para agradar ? Só ele kakakakak

Envie seu Comentário