Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Papo rápido

02 de outubro de 2013 3

 

Charles Guerra / Divulgação

Charles Guerra / Divulgação

Isolde Espíndola, superintendente do Patrimônio da União em SC

A senhora vai deixar o cargo?

Me ligaram na sexta-feira e informaram que eu seria substituída, mas sem maiores detalhes sobre quando vai acontecer. Sou comissionada, a mudança faz parte, mas poderiam ter conversado mais, afinal temos muita coisa andando.

Foi pressão política?

Certamente não foi por problemas técnicos. Conduzimos processos complexos como a Ponta do Coral e os beach clubs com toda a transparência. Saio com a sensação de dever cumprido, apesar da falta de estrutura.

Qual o tamanho da equipe para atender SC?

Para analisar os mais de 12 mil processos temos pouco mais de 30 pessoas no operacional. É uma estrutura deficitária e, mesmo assim, lutamos bravamente.

comentários

Comentários (3)

  • MARIO CESAR PACHECO diz: 2 de outubro de 2013

    É LAMENTÁVEL. DONA ISOLDE CONDUZIA COM MUITA COMPETÊNCIA A SUPERINTENDÊNCIA DO PATRIMÔNIO DA UNIÃO EM SANTA CATARINA .
    CERTAMENTE NÃO CONCORDOU EM ATENDER ALGUM PEDIDO FORA DA
    LEGALIDADE. FOI PATROLADA.

  • Luis diz: 2 de outubro de 2013

    Alguma dúvida de que ela sai para facilitar as coisas????? Ah Dona Ideli, a sra aproveite seu breve reinado, porque voto a senhora não cata mais aqui. Olho da imprensa e dos MPs nas futuras ações do SPU, vão aliviar pra alguns.

  • QUERO SER PRESIDENTE – EU TAMBEM BEBO diz: 3 de outubro de 2013

    MERA COINCIDENCIA O FATO DA IDELI SALVA-TE, A MAIOR ESTELIONATÁRIA MENTAL DE SANTA CATARINA, TER ESTADO NOS ULTIMOS DIAS EM FLORIPA….PAGA O PATO QUEM TRABALHA CORRETAMENTE………OS TAIS “BICHA-CLUBS” ESTÃO LIBERADOS, EM NOME DO TURISMO, QUE SÓ ATENDE ÀS NECESSIDADES DE MEIA DÚZIA DE PARASITAS EM DETRIMENTO DE TODA UMA SOCIEDADE……….CEGOS, ATÉ QUANDO???

Envie seu Comentário