Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prefeitura pede intervenção na Aflov

09 de outubro de 2013 1

A procuradoria-geral da prefeitura de Florianópolis entrou com ação na Justiça pedindo a nomeação de um interventor para a Aflov.

Objetivo é conhecer a real situação financeira da entidade e, assim, tentar solucionar a situação de funcionários e sanar as dívidas.

O procurador Julio Cesar Marcellino Jr. destaca que a prefeitura quer evitar que projetos sociais da entidade sejam prejudicados.

comentários

Comentários (1)

  • almanaque do roberto diz: 9 de outubro de 2013

    AQUARELA DO BRASIL – Aqui em Criciuma-SC,passei em frente a Havan ,com aquela estátua ridicula na frente. Esta loja podia divulgar o Brasil. Podia ter uma enorme estátua do Cristo,do Pão de Açucar ou do Corcovado na frente da loja. O Rio é o Brasil lá fora. Vamos supor que o dono desta loja odeia o Rio de Janeiro. Então podia colocar outra estátua gigante referente ao Brasil: uma baiana gigante,uma onça,um tatu,um tamanduá,um abacaxi,um índio,uma pé de banana gigante,etc…Qualquer coisa nacional.Pode ser sobre o Pantanal,Nordeste brasileiro,Floresta Amazônica…A gente viaja por aí,e encontra orelhão em forma de animais,plantas,etc…Taí a minha sugestão patriotica. Moro num país tropical, abençoado por Deus.

Envie seu Comentário