Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Easy Rider

11 de outubro de 2013 10
SSP-SC / Divulgação

SSP-SC / Divulgação

César Grubba, secretário de Estado da Segurança, aproveitou a entrega de equipamentos para os batalhões da PM de Joinville e fez questão de posar numa moto de 250 cilindradas, relembrando os tempos de motociclista… na juventude.

comentários

Comentários (10)

  • Poldo Quaresmim diz: 11 de outubro de 2013

    Triste, pra não dizer patético!

  • JFK diz: 11 de outubro de 2013

    Beltrame?. Nunca será. Jamais!.

  • LOURIVAL AFONSO diz: 11 de outubro de 2013

    A segurança pública vive de flash, holofotes, conversas, pirotecnia e muito blá,blá,blá. Motos potentes condiz com a situação atual da PM, o policial passa em alta velocidade e cidadão nem percebe que a policia fez ronda. Aliás, PM na rua é igual a cabeça de bacalhau a gente sabe que existe mas é difícil ver.

  • márcio diz: 11 de outubro de 2013

    Tem gente que critica o vizinho mas não limpa seu terreiro….é o sujo falando do mal lavado.

  • Leitor diz: 12 de outubro de 2013

    Valorizar o policial que vai pilotar a moto deveria ser o principal, mas este como os outros governos entregar viaturas é o principal.

  • JonasPW diz: 12 de outubro de 2013

    Entregaram 2 camionetes – governo federal bancou – 4 motos doadas pela Receita Federal e 8 bicicletas pagas pelo Fundo Municipal de Trânsito (dinheiro de Joinville). Os outros pagam e o Governo de SC que faz pose. Aliás, muita pose para poucos, muito poucos equipamentos. A bandidagem faz a festa em Joinville.

  • Roberto diz: 14 de outubro de 2013

    LOURIVAL AFONSO, quem matou Andressa Holz? Tem muita gente andando de helicóptero, vestindo farda camuflada e carimbando documentos de trânsito…

  • LOURIVAL AFONSO diz: 14 de outubro de 2013

    Caro Roberto.

    Ainda bem que não foram os mesmos que mataram e esconderam o corpo pedreiro Valdomiro.

  • Roberto diz: 15 de outubro de 2013

    Prezado LOURIVAL AFONSO, a pergunta não foi sobre quem não tem participação, mas sim quem matou Andressa Holz?

    Aliás, como anda o Sr. Valdir Feroldi?

  • guimarães silva diz: 15 de outubro de 2013

    Que vergonha o que esta acontecendo no detran de floripa,denuncias são feitas a varios anos e peixe grande fica abafando,onde já se viu associação dos despachantes mandar dentro das ciretrans, isto esta acontecendo a varios anos até festinha de aniversario para o diretor foi paga pela associação dos despachantes,sendo que varios congressos de despachantes acontecem e os mexmo sempre estão la com tudo pago por despachantes, ate agora o detran não explicou roubo dos documentos em branco que vergonha, varios funcionarios foram denuciados e nada aconteceu que peixe bom que abafa tudo. assim ate euuuu fla serio

Envie seu Comentário