Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

OAB questiona o Plano Diretor

11 de outubro de 2013 2

O secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano de Florianópolis, Dalmo Vieira Filho, vai à OAB/SC hoje colher sugestões para o Plano Diretor. A OAB entende que a atual proposta tem sobreposição de normas e abre brecha para impasses jurídicos, especialmente na área ambiental.

comentários

Comentários (2)

  • QUERO SER PRESIDENTE – EU TAMBEM BEBO diz: 11 de outubro de 2013

    JÁ COMEÇOU……….NÃO FOI ESSE DALMO QUE TEVE A BRILHANTE IDÉIA DE PROIBIR CAMINHÕES E TEVE QUE VOLTAR ATRÁS? ESSA GENTE NÃO AGE COM DISCERNIMENTO OU NÃO MORAM EM FLORIANÓPOLIS……….CADA IDÉIA GENIAL PARA RESOLVER OS “POBREMA” QUE VOU TE CONTAR….POR QUAL RAZÃO NÃO ACIONAM OS ÓRGÃOS PENSANTES DA SOCIEDADE? POR QUAL RAZÃO O CREA SE EXIME DE OPINAR NAS QUESTÕES DE TRANSITO? DAQUI A POUCO VÃO CHAMAR O JAIME LERNER DE NOVO………….KKKKKKKKKKKK

  • Beatriz kauduinski Cardoso diz: 13 de outubro de 2013

    OAB tem razão, a minuta esta confusa, precisa de muitos ajustes . Chegando na Câmara com esta fragilidade abrirá brechas para alterações que irão descaracterizar toda a concepção com a qual está sendo proposto. Vale a pena demorar uns 15 dias a mais e deixar a minuta com mais consistência!

Envie seu Comentário