Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bem acompanhados

21 de outubro de 2013 6

Os homens da cúpula da Segurança Pública que embarcaram para uma viagem oficial aos Estados Unidos levaram as respectivas esposas. As despesas delas são pagas pelos próprios. A programação para eles tem uma agenda pesada de encontros e reuniões até o dia 27.

Olha a turma

O secretário César Augusto Grubba; o comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel PM Nazareno Marcineiro; o Delegado Geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D´Ávila; o Diretor do Instituto Geral de Perícias (IGP), perito Rodrigo Tasso; e o Diretor de Integração da SSP, delegado César Amorim.

comentários

Comentários (6)

  • Luiz diz: 21 de outubro de 2013

    A esposa do Coronel Marcineiro não é educadora na Acadepol? Como que conseguiu essa folga?

    Quer dizer então que é só ser amigo do Rei que consegue faltar e receber nos dias de falta?

  • Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de Santa Catarina diz: 21 de outubro de 2013

    A Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de Santa Catarina, em nome da Acadepol, informa que a esposa do Coronel Nazareno Marcineiro não exerce nenhuma função na Acadepol.

  • Luis diz: 21 de outubro de 2013

    Mas que lindo. A “cúpula” passeiando nos States com as patroas. Como aquela foto de coluna social do secretário de segurança em festa de carnaval bem no meio do último “Salve Geral” da bandidagem. É até romântico, não é mesmo?

  • Claudio diz: 21 de outubro de 2013

    TODA a COPULA da Segurança Pública em viagem ao EUA, que beleza. Espero que neste período não ocorra nova onda de bandidagens por aqui!

  • Adonis diz: 21 de outubro de 2013

    “…As despesas delas são pagas pelos próprios”.
    Sim, pelos próprios contribuintes catarinenses, que virá em formas de multas, diárias, ajudas de custos ou horas extras, com toda a certeza.

  • QUERO SER PRESIDENTE – EU TAMBEM BEBO diz: 22 de outubro de 2013

    COMO BEM DIZ O ADONIS – PELOS PRÓPRIOS – PRÓPRIOS OTÁRIOS CATARINENSES……..TE PREPARA COLOMBO, VAIS PODER VOLTAR PARA LAGES PARA CUIDAR DOS TEUS BOIS E CARNEIROS, JÁ, JÁ………..

Envie seu Comentário