Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

In loco

28 de outubro de 2013 3
Guto Kuerten / Agência RBS

Guto Kuerten / Agência RBS

Nesta segunda-feira de feriado para os funcionários públicos, o governador Raimundo Colombo e o prefeito Cesar Souza Junior farão uma inspeção nas obras da Ponte Hercílio Luz. Nesta semana inicia a montagem da estrutura que vai suspender o vão central durante a troca das barras de olhais. Os secretários Murilo Flores (Planejamento) e Valdir Cobalchini (Infraestrutura) também vão conferir os trabalhos.

comentários

Comentários (3)

  • QUERO SER PRESIDENTE – EU TAMBEM BEBO diz: 28 de outubro de 2013

    SURPREENDENTE………..MAIS SURPREENDENTE SE A IDELI SALVA-TE NÃO ESTIVER JUNTO……….E MUITO MAIS SURPREENDENTE AINDA SE FOREM A PÉ OU DE CARRO, AO CONTRÁRIO DO HELICÓPTERO……..

  • Décio diz: 28 de outubro de 2013

    Esta novelinha de restauração da PONTE HERCILIO LUZ esta com milhares de capitulos. Centenas de festas e coquetéis para lançamento de edital, assinatura de contrato, assinatura de ordem de serviço, e a Ponte continua imponente do mesmo jeito. Bem que ela poderia cair só assim seriam estancados os milhões de dinheiro publico desviados desde a sua interdição. Chega de saudosismo e hipocrisia. Vamos parar de brincar com dinheiro publico.

  • TETA SECA diz: 28 de outubro de 2013

    Sabes o motivo da Ponte Hercílio Luz estar iluminada de rosa? Se bem que este ano a iluminação ficou restrita aos dois pilares.É a campanha do Outubro Rosa.Como essa ponte é uma “teta” para os governos de plantão,nada como homenageá-la carinhosamente.E enquanto existir “leite”- verbas para nela aplicar- eles,a cambada de sugadores trataram com o devido carinho que merece.Essa ponte só encontra situação similar com as destinações de verbas para a seca no Nordeste.Lembras da SUDENE? Espero que essa “teta” seque.Eta “teta” difícil de secar,

Envie seu Comentário