Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Autofinanciamento

29 de outubro de 2013 2

Quer dizer então que o Deap usa “o pequeno lucro” gerado a partir das roupas e chinelos produzidos pelos presos e vendidos para o próprio Estado para investir em cadeiras, mesas e aparelho de ar-condicionado para gabinetes do departamento de administração prisional?

comentários

Comentários (2)

  • João diz: 29 de outubro de 2013

    Martini qual o problema? Vamos deixar de hipocrisia, o Sistema Prisional só existe por causa desses vagabundos que ficam roubando, furtando, traficando, matando, etc… portanto, nada mais justo do que eles ajudarem a pagar a estrutura necessária à manutenção do DEAP. Ademais, se não fosse dinheiro do lucro da venda dos produtos, seria dinheiro do meu, do teu e do salário de todos os trabalhadores honestos desse Estado, que pagam seus impostos.
    O que me preocupa é a força que os veículos da RBS estão fazendo para transformar o trabalho que vem sendo feito no DEAP, em algo errado, violento, desumano, e agora até criminoso (pois improbidade administrativa é crime, certo?). Qual o verdadeiro motivo disso tudo? Qual a verdadeira preocupação do Grupo RBS, a sociedade ou os bandidos? Afinal, se nos aprofundarmos um pouco mais informações poderemos perceber que não há qualquer ilegalidade nas ações do DEAP/SJC.
    Seria muito bom se o Grupo RBS mostrasse realmente a cara e falasse a verdade, apenas a verdade, não só os seus interesses políticos.

  • Mozart diz: 29 de outubro de 2013

    Será que agora o Homem cai, ou vai levar mais uma advertência verbal? Difícil cair, levaria muita gente junto.

Envie seu Comentário