Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prefeitura de Floripa anuncia banheiros para os balneários durante a temporada

30 de outubro de 2013 2

 

 A Prefeitura de Florianópolis vai montar uma ampla estrutura de banheiros públicos nas principais praias da cidade, a partir de 10 de dezembro. Serão 200 banheiros químicos e oito containeres sanitários – cada um com três boxes para homens e três para mulheres. Os banheiros serão montados sobre deques de madeira, com cobertura.

Receberão os equipamentos – que ficarão instalados durante 108 dias, até 16 de março – as praias de Ingleses, Ponta das Canas, Barra da Lagoa, Campeche, Daniela, Armação, Pântano do Sul, Mole, Brava, Ribeirão da Ilha, Lagoinha, Jurerê, Itaguaçu, Praia do Meio, Beira-mar Norte, Santinho, Cachoeira do Bom Jesus e Lagoa da Conceição.

Os banheiros portáteis, com tratamento químico de dejetos, têm altura interna de 2,20 metros e são dotados de lavatórios; os containers também possuem lavatórios e três vasos sanitários  de cada lado – no lado feminino, além disso, há um fraldário; no lado masculino, uma calha mictória.

A previsão é receber um milhão de visitantes durante a temporada

 

comentários

Comentários (2)

  • QUERO SER PRESIDENTE – EU TAMBEM BEBO diz: 30 de outubro de 2013

    CARO MARTINI……EU NÃO FALEI!!! TU RECLAMOU EM OUTRO POST QUE NADA ESTAVA SENDO FEITO – OPERAÇÃO PRESENÇA – E LÁ VEM O SR. FACTÓIDE COM MAIS UMA – BANHEIRO NA PRAIA!!! D U V I D O……..SÓ SE FOR POR “CAGADA”………

  • Fernando Fernandes diz: 30 de outubro de 2013

    Show de bola, uma ótima notícia. Entretanto, ouso propor a análise de incluir um chuveiro coletivo nesta belíssima estrutura.
    Acredito que tanto o banheiro quanto o chuveiro coletivo são essenciais para as nossas praias.

Envie seu Comentário