Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ela sabe o que faz

31 de outubro de 2013 3

Foi preciso a secretária de Turismo, Maria Claudia Evangelista, voltar da lua de mel para que medidas práticas para a temporada fossem anunciadas ontem pela prefeitura de Florianópolis. Pelo menos 200 banheiros químicos e oito contêineres sanitários serão instalados nos balneários, só faltam os chuveiros. Que Maria Claudia faz a diferença, não resta dúvida…

comentários

Comentários (3)

  • George S. Savalla diz: 31 de outubro de 2013

    Puxa-saco.
    Se ela fosse competente, de fato, os processos (serviços) do seu departamento andariam na ausência dela.
    Isso significa que ela é centralizadora. E toda pessoa centralizadora é insegura e incompetente.

  • Marcelo diz: 1 de novembro de 2013

    Caro Martini, estamos tentando marcar uma reunião com a Secretaria deste março,já enviamos e-mail, fomos na secretaria e simplesmente… ou jamais responderam d os nossos e-mail…. ou quando fomos por duas vezes na secretaria para tentar marcar uma reunião…. o que recebemos de resposta:
    01. Não está
    02. A Agenda está Lotada
    03.Quando então falamos o assunto – a resposta que recebemos é que a Prefeitura não em interesse e que não há dinheiro para este tipo de evento….

    Agora me pergunte… qual é o Evento….

    A Realização da 62º Exposição Estadual de Orquideas no mês de dezembro de 2013, em homenagem a orquidea Laelia purpurata – Flor Simbolo de Santa Catarina e Flor Simbolo de Florianópolis e que neste ano completa 30 anos que é nossa Flor Simbolo…

    Possivelmente iriam… passar por esta exposição mais de 10.000 pessoas …. fora as que viriam de fora…

    Em quando isto, Joinville e a AJAO – Agremiação Joinvillense de Amadores de Orquideas, realiza todos os anos a maior e melhor exposição e orquideas das 3 Américas.. e neste ano completa 75 anos… e é uma exposição também com a participação da Federação Catarinense de Orquidofila….

    Sabes quando o Governo do Estado disponibilizou para a Festa das Flores de 2013. R$ 500.000,00 sabe quanto o Municipio de Joinville disponibilizou para esta mesma Festa – R$ 400.000,00.

    Marcelo Vieira Nascimento
    Presidente da Federação Catarinense de Orquidofilia.

  • Marcello diz: 1 de novembro de 2013

    Com certeza se ela fosse centralizadora nenhum processo e projeto iria andar,na ausência foi realizada a Fenaostra que foi um grande Sucesso.passando 35 mil pessoas pelo evento,todos os projetos da operação verão bem como programação de Natal e Reveillon tudo andou sem a presença da Secretaria….pelo que fiquei sabendo e vi na organização da Fenaostra a equipe é capaz e competente.

Envie seu Comentário