Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Donos da rua

26 de novembro de 2013 4

Leitor envia e-mail para reclamar dos flanelinhas de luxo que se adonaram da Rua Alves de Brito, no Centro de Floripa. Ele relata que, dia desses, foi jantar com um grupo e estacionou na rua em vaga pública. Foi quando a turma do valet parking reivindicou a propriedade da vaga e o intimou a pagar R$ 20. Os amigos deram meia-volta e foram embora, revoltados.

comentários

Comentários (4)

  • Gui diz: 26 de novembro de 2013

    Reclama com o teu prefeito JUNIOR, ou melhor o prefeito MIRIM, ele falou que isso tudo iria acabar, foi a promessa de campanha.

    A cidade continua na mesma merda, a única coisa que mudou foi o prefeito ter desempregado o SACOLAO, o Mercado Público, e ter asfaltado umas 5 ruas, de resto, ele não conseguiu aprovar o plano diretor neste ano, não conseguiu fazer a licitação do transporte, não conseguiu acabar com a falta de vaga nas creches, não conseguiu melhorar a saúde, já enfrentou 2 greves de onibus, já bateu contra os servidores públicos, sendo que na campanha ele disse que iria VALORIZAR os servidores.

    Disse que criaria a Guarda Ambiental, mas continuamos a ver invasão em área de APP, continuamos vendo hotel jogando esgoto nas praias.

    O Cara é JUNIOR, PREFEITO MIRIM, ta fingindo que sabe governar.

    É so lembrar da campanha dele, o marqueteiro não tinha nem o que falar sobre ele, forçou guela abaixo o FORÇA TUR, o curriculo dele so tem esse projeto, mais nada.

    AGORA ELE ESTA NA CAPITAL E VAI ACABAR COM A CAPITAL, deus do ceu, pior do que ele, só o Pai dele que não fez nada durante um bom tempo na política.

  • Costa diz: 26 de novembro de 2013

    Calma lá Gui! não há necessidade de tanto ódio; se houve perda de uma boquinha com a vitória do César, não temos culpa; aguarde as próximas eleições. afinal o anterior esteve no poder por 8 anos e cobras coisas que pertenceu a ele.

  • Andre diz: 27 de novembro de 2013

    Tá ruim?. Vai ficar pior. E , acredite: pode!.

  • Décio diz: 27 de novembro de 2013

    Gui…finalmente apareceu uma viúva do Dario Berger. Sómente por não colocar diariamente Florianópolis nas paginas policiais ja fez em 11 meses bem mais que o Prefeito anterior.

Envie seu Comentário