Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mensagem do vereador Lino Peres

26 de novembro de 2013 2
Prezado Rafael! 
 
Desde que assumi como vereador tenho denunciado essa questão dos nomes de rua, mencionada na coluna de hoje no DC, como fiz em http://professorlinoperes.blogspot.com.br/2013/06/camara-precisa-rever-procedimento-para.html e também ontem, na sessão da Câmara.
 
Também ontem denunciei o absurdo da votação hoje do projeto do Plano Diretor, às pressas, relatando os fatos que mostram a inconsequência do Executivo e do Legislativo ao proceder assim.
 
A questão da regularização fundiária, por exemplo, que tem relação com os nomes de ruas, não é tratada no projeto. Mas a expectativa é que a Câmara esteja lotada hoje por quem se preocupa com a cidade.
 
Att., vereador Lino Peres

comentários

Comentários (2)

  • Corta diz: 26 de novembro de 2013

    Quantos anos mais o Vereador quer esperar para aprovar o bendito plano; se for aguardar para votar considerando todas as opiniões contrárias, jamais haverá um final. Se há uma espinha dorçal consistente no projeto, acho que correçao de possíveis falhas posteriormente são mais garantidas. Isso se dá em todos os projetos polémicos como este.

  • Décio diz: 27 de novembro de 2013

    Vereador LINO PERES vamos parar de brincar com a opinião publica. Você deve comungar do lema QUANTO PIOR MELHOR. São sete anos discutindo o novo Plano Diretor, mais de uma centena de Reuniões e querem mais tempo ainda ? O Novo Plano tem que ser votado e aprovado, com uma ressalva de não possibilitar a retalhação toda vez que ha interesse imobiliário na mudança de zoneamento. Um dos maiores culpados pela ineficácia do atual Plano Diretor e o próprio Poder Legislativo que não barrou os projetos de alteração de zoneamento principalmente.

Envie seu Comentário