Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Moradores de rua

30 de novembro de 2013 1
ROBERTO MACHADO / DIVULGAÇÃO

ROBERTO MACHADO / DIVULGAÇÃO

A Secretaria de Assistência Social de Florianópolis está intensificando a abordagem aos moradores de rua em Floripa, que têm se multiplicado nos
últimos meses. Na foto, a ação realizada na noite de quinta-feira, em Canasvieiras. Há quem fale, inclusive, em ação orquestrada para ajudar essa turma a se instalar nas marquises e afins.

comentários

Comentários (1)

  • Décio diz: 30 de novembro de 2013

    A maior vergonha com moradores de Rua fica a praticamente 100 metros do Gabinete do Prefeito de Florianópolis, ou mais precisamente junto ao Posto Policial da Praça XV. Dezenas de moradores de rua habitam aquele local como se fosse seu acampamento, consomem o dia todo cachaça e drogas nas barbas da policia e ninguém vê nada. Sinceramente aquele posto Policial se fosse transformado em mictório publico com certeza beneficiaria muito mais a população de Florianópolis. Pois diariamente os policiais que la estão para fazer segurança ostenssiva, passam o dia inteiro jogando nos computadores, interessados tão somente em passar o tempo esperando o fim do que deveria ser horário de trabalho. Uma verdadeira vergonha.

Envie seu Comentário