O vídeo acima mostra um grupo de homens agredindo um fiscal da prefeitura de Florianópolis. As cenas são de violência e contêm palavrões.
Entenda a história:
Dois fiscais da Secretaria Executiva de Serviços Públicos de Florianópolis (Sesp) foram brutalmente espancados em pleno Centro da cidade, semana passada. Eles foram abordar um vendedor de óculos de sol na rua, que teria se refugiado nas imediações de onde funciona o Camelódromo.
Em seguida, pelo menos 10 homens que também comercializam produtos piratas na região teriam cercado os fiscais e dado início às agressões físicas. Um deles sofreu fratura no nariz e e suspeita de fratura em duas costelas. O outro servidor municipal apresenta vários hematomas pelo corpo, principalmente nos braços. O caso foi registrado na 1ª DP da Capital e os fiscais realizaram exame no IGP.
O secretário da Sesp, Acácio Garibaldi, levanta sérias suspeitas sobre a atuação do que ele classifica como quadrilha no Centro de Florianópolis.
_ Ou eles são muito bem informados, com acesso ao sistema de comunicação da polícia, ou alguém anda protegendo esta turma, porque é impossível autuá-los. A cada operação nossa, eles simplesmente desaparecem.