Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Hora da tolerância zero ao comércio clandestino

05 de dezembro de 2013 5

Prefeito Cesar Souza Júnior e o secretário de Estado da Segurança Pública, Cesar Augusto Grubba, se reúnem nesta sexta-feira, a partir das 14h, para definir ações de combate ao comércio clandestino no Centro da cidade.

O prefeito vai pedir o auxílio das polícias Civil e Militar para ajudar na repressão ao que o prefeito qualifica de “quadrilha organizada e violenta”  que vem agindo na região central da cidade.

Sugestão deste Visor: a Receita e, principalmente, a Polícia Federal também deveriam encarar um pouco o “cheiro da rua”. Só ar-condicionado faz mal à saúde. E à sociedade.

 

 

comentários

Comentários (5)

  • Tadeu diz: 5 de dezembro de 2013

    Finalmente uma atitue . Estava na hora da regiao central de Florianopolis passar por uma tolerancia zero .

  • Gui diz: 5 de dezembro de 2013

    Pela primeira vez, falasse e desse uma ótima sugestão….. tem que parar um pouco de ficar paparicando vereador sr. colunista

  • carlos eduardo diz: 6 de dezembro de 2013

    Até que enfim o Prefeito começa a tomar uma atitude coerente, chamar os poderes constituidos da segurança pública e iniciar uma limpa na Cidade. Sabemos que tem muitas pessoas que estão nas ruas do centro como camelôs não por desejarem, mas por pura falta de opção – trabalho. Estes devem ser tratados ( e não poderia ser diferente), com diginidade e honradez. Agora como em todo lugar os laranjas podres (possivelmente com condenações ou mesmo fichados) devem ser tratados com os rigores da Lei.

    O Prefeito poderia aproveitar a oportunidade para mandar de volta para o Estado o Sr. Acacio Garibaldi, como não sabe lidar com este tipo de assunto (fiscalização pública) deveria voltar para o seu orgão de origem e fiscalizar os trabalhos da ponte Hercilo Luz, pois lá é o seu lugar.

    O Prefeito deveria fazer uma pesquisa (interna) dentro da SESP, e ver o grau de aceitação deste Senhor… o Prefeito ficará abismado…. o seu grau de aceitação é ZERO…

    Muda Prefeito, antes que lhe derrubem…

  • Emerson diz: 6 de dezembro de 2013

    Parabéns Rafael!!
    Você foi perfeito no último parágrafo!

  • Francisco diz: 6 de dezembro de 2013

    Felizmente um comentário construtivo! Tal atitude previne estes males de torná-los imbatíveis num futuro próximo, basta vermos SP e RJ…

Envie seu Comentário