Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Moças, ainda há esperança

06 de dezembro de 2013 0

Parece que o tal aplicativo que seria a vingança masculina contra o Lulu não passa de uma brincadeirinha dos rapazes. Confira o vídeo publicado no site oficial do suposto Tubby (não esqueça de ativar as legendas):

Há quem diga que certas moças andam por aí aliviadas, já que não receberão notas dos antigos affairs. Já o alívio de outras é perceber que ainda há esperança: as hashtags machistas que andavam divulgando por aí não refletem os verdadeiros critérios utilizados pelos homens para avaliar as parceiras. Ou será que refletem?

Trecho do vídeo:

“Olá meu nome é Pyong Lee. Sério, caras, vocês caíram nessa bobagem? 2014 já está chegando e ainda tem gente querendo regredir pra 6ª série, dando notas pra pessoas do sexo oposto. (…) pessoas não são objetos, e a intimidade de um relacionamento, por pior que tenha sido, não pode ser exposta dessa forma! Esse tipo de aplicativo pode até ser “mera brincadeira”, mas dão as ferramentas para pessoas anonimamente fazerem estragos na imagem pública das outras, caso ainda mais grave nos dias atuais, em que observamos intimidades filmadas por ex-namorados por exemplo vazando na rede e tendo repercussões drasticas. Sem falar no aspecto sexista, machista, heteronormativo e cruel, dentre outros retrocessos que esta futilidade promove. Vocês já ouviram falar de: respeito, intimidade e privacidade? Ou que tal deixar de ser: babaca, imaturo, sem noção e qualquer coisa do tipo hein? Olhem essas hashtags ridiculas. Não seja um imbecil. Trate as pessoas com respeito. Isso vale também pra nossa grande mídia que nunca checa fonte de nada. Sério que caíram em mais uma …Entendedores entenderão. E para os que viram esse vídeo, faça o download na sexta e espero que se divirtam.”

comentários

Envie seu Comentário