Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tolerância zero

06 de dezembro de 2013 2

Prefeito Cesar Souza Junior e o secretário de Estado da Segurança Pública, Cesar Augusto Grubba, se reúnem hoje à tarde para definir ações de combate ao comércio clandestino no centro de Florianópolis. O prefeito vai pedir o auxílio das polícias Civil e Militar na repressão ao que o prefeito qualifica de “quadrilha organizada e violenta” que vem agindo na região central da cidade.

comentários

Comentários (2)

  • Décio diz: 6 de dezembro de 2013

    O Centro de Florianópolis esta uma verdadeira vergonha. Não se restringe sómente ao que o Prefeito denomina de QUADRILHA ORGANIZADA E VIOLENTA. O Centro esta infestado de moradores de ruas e craqueiros. Junto ao Posto Policial do Centro existe um verdadeiro acampamento onde os moradores de ruas passas o dia consumindo cachaça e drogas, nas barbas da policia sem que esta faça nada. Bem que o Prefeito que esta instalado a menos de 200 metros do local, poderia dar uma passada e comprovar.

  • Luis diz: 7 de dezembro de 2013

    E a tolerância zero para o tráfico nos morros da cidade? Este seria muito mais útil. Vamos acabar precisando de UPPs muito brevemente. Uma urbe que cresce sem controles, urbanístico, policial e tanto mais, rumo à barbárie, ao caos.

Envie seu Comentário