Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

SSP nega disputa interna

09 de dezembro de 2013 0

Coluna Visor

Jornal Diário Catarinense.

 

 Com relação a nota publicada por esse colunista, em periódico de grande circulação, intitulada BRIGA POR ESPAÇO, essa Secretaria de Estado da Segurança Pública vem a público informar o seguinte:

 Não existe nenhuma disputa interna ou descontentamento por parte dos servidores desta SSP/SC, no que concerne a disposição de local adequado  para que a Comissão Estadual de Leilão do DETRAN realize o seu proficiente trabalho.

A citada Comissão, que possui 30 servidores, precisa efetivamente de espaço físico condizente com as necessidades exigidas para o desenvolvimento de seu mister.

Saliente-se que o espaço atualmente ocupado será aproveitado pelo próprio DETRAN em sua rotina administrativa e de atendimento ao público; e que o novo espaço atenderá a uma Comissão que foi totalmente reestruturada, sendo que somente neste ano de 2013, contemplou 55 Municípios do Estado, leiloando 14. 855 (quatorze mil, oitocentos e cinquenta e cinco veículos), com uma consequente arrecadação de 17.199.879,10 (Dezessete milhões, cento e noventa e nove mil, oitocentos e setenta e nove reais e dez centavos).

Para que se perceba a dimensão do trabalho que vem sendo desenvolvido, entre os anos de 2003 e 2010, o Estado arrecadou aproximadamente 12.000.000,00 (Doze milhões de reais) e leiloou 17. 141 (dezessete mil, cento e quarenta e um veículos). Para o ano de 2014 está previsto o leilão de 15.000 (quinze mil veículos).

 

 

                                                                Florianópolis, 09 de Dezembro de 2013.

 

 

Secretaria de Estado da Segurança Pública

Assessoria de Imprensa

comentários

Envie seu Comentário