Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Carga pesada

17 de dezembro de 2013 4

Pelo menos dois conceituados escritórios de advocacia de Florianópolis foram consultados para montar ação contra o reajuste do IPTU em Florianópolis. A intenção é derrubar na Justiça, por meio de liminar, a aprovação em primeira votação na Câmara de Vereadores. O argumento das entidades como Sinduscon, Contadores, Secovi e Ampe é contra o aumento da carga tributária.

comentários

Comentários (4)

  • Cabeça de Camarão diz: 17 de dezembro de 2013

    Não contrate os advogados Sabrina e Edelmo (Pai e Filha) do escritório NASCHEWENG na Praça XV em Fpolis; Pois se tiverem exito, eles ficam com o diheiro dos contratantes. Registrei BO 1º DP; Representei na OAB e estou esperando JUSTIÇA.

  • Roberto diz: 17 de dezembro de 2013

    Meu caro colunista.

    Essa Lei que reajustou a planta de valores do IPTU da Capital, atinge em cheio a Lei do Plano Real, como também o principio da razoabilidade, já que não é razoável o aumento de imposto chegando à casa dos 30%,40% e até bem mais. Em SP Capital, a malfadada lei já foi suspensa, através de medida liminar e aqui não será diferente. Aguardem, pois.

  • aurelio pereira diz: 17 de dezembro de 2013

    Se essa coisa que se diz prefeito da capital acha que o cargo é coisa p/ criança, volta p/ CRECHE, alías, de onde não deveria ter saído, enquanto buscamos desonerar nossos tributos, impostos e encargos, essa coisinha nos presenteia com aumentos(IPTU/ITBI), por certo esse cara nunca pagou nada na vida, pensa que dinheiro caí do céu, faça o seguinte o CRIANÇA PERDIDA, acabe com os cargos em comissão, teremos um incremento no executivo de quase 40% da folha, com certeza, sobrará dinheiro p/ investimentos na cidade. FALTA É INTELIGÊNCIA NESTES EXEcuTIVOS!

  • Roger diz: 17 de dezembro de 2013

    quiridos… antes de espernear pqe não calculam o seu IPTU… vão ter a agradável surpresa de aumento mínino, a não ser que tenham 60 mil hectares na Lagoa da Conceição… não entenderam ainda que só quem está renando é os empresários… e manezinho metido a latifundiário? sociedade tansa tá comprando a ideia do sinduscom…

Envie seu Comentário