Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Segure-se quem puder

30 de dezembro de 2013 3
Daniel Conzi / Agência RBS

Daniel Conzi / Agência RBS

Falta de água, energia elétrica, trânsito por todo o lado. E lá vem mais uma temporada a milhão na Grande Florianópolis, exigindo muita paciência. É costume manezinho brincar que a Ilha vai afundar…

comentários

Comentários (3)

  • Luis diz: 30 de dezembro de 2013

    A Ilha tem limites! Todos extrapolados. A ciranda do turismo insustentável e a inescrupulosa construção civil precisam de rédeas. E curtas! Bocas alugadas repetem a exaustão o mantra da idiotia: turismo como monocultura ou ruína, crescimento ou paralisia… Estúpidos ecoam essa cantilena pestilenta. A cidade vive, no verão, a agudização das consequências da falta de controle urbanístico. É uma degustação do quadro que vai se firmar permanente em breve. Faltam água, energia, transporte, segurança, falta tudo. Sobram corrupção, destruição, descontrole e improviso. Éramos um paraíso, estamos extraindo as últimas gotas do sumo da fruta chupada que esta cidade virou. Quem foram os desgraçados que superexpuseram esta cidade, quem foram??

  • Nelson diz: 30 de dezembro de 2013

    Impressionante a incompetência da Casan para prover o abastecimento de água nas praias. E ainda atribuem o ônus à Celesc, sob alegação de falta de luz. Três dias sem entrar uma gota de água, e o serviço de atendimento insiste em mentir para todos os reclamantes com a mesma lorota e culpar a outra empresa, que nega qualquer ocorrência a ponto de causar o desabastecimento. Isso que é colocar “as pessoas em primeiro lugar”!

  • PAULO SÉRGIO/SC diz: 31 de dezembro de 2013

    A MIDIA RECEBEU MILHÕES EM PUBLICIDADE PARA FICAR DIVULGANDO “PROJETOS” DE GOVERNO… A REALIDADE COBRA RESULTADOS… INFELIZMENTE, ESTAMOS SEM GOVERNO. E VC, NÃO VAI PUBLICAR…

Envie seu Comentário