Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vídeo: PMs escondidos em Kombi surpreendem traficantes no Morro do Horácio

10 de janeiro de 2014 5

Por diogo.vargas@diario.com.br

Tenente-coronel Araújo Gomes postou no Facebook vídeo inusitado na noite desta sexta-feira de uma ação no Morro do Horácio, na Agronômica, em Florianópolis. Policiais militares estão escondidos dentro de uma Kombi em movimento.

Na frente da viela, onde há boca de fumo, o veículo para de repente e os policiais descem rapidamente armados na direção do beco. Resultado: três presos. “PPT do quarto batalhão é osso duro de roer… rsrs”, comentou o comandante na internet.

comentários

Comentários (5)

  • jose mendes diz: 11 de janeiro de 2014

    parabens pela acao e pelo policiamento na cidade que tá bonito de ver!

  • EMERSON CUNHA diz: 11 de janeiro de 2014

    Parabéns coronel Araujo, ao invés de ficar fazendo blitz para dar dinheiro ao dono de pátio e ao governo, tem que agir assim mesmo, colocando terror pra cima desses marginais que estragam nossos filhos e afugentam nossa comunidade. Obs; ta na hora de fazer uma dessas na barra da lagoa, ta cheio de traficantes aqui denovo. Abraço, e o senhor esta fazendo um belo trabalho.

  • Lu diz: 11 de janeiro de 2014

    Que m….. de vídeo, além de parecer ser filmado nos anos 70, ainda não da pra ver quase nada da ação policial.

  • Lia/Fpolis diz: 11 de janeiro de 2014

    E quando vão fazer o mesmo nos ‘beach club’? E nas ruas de ricos em Jurerê e Beira-mar Norte? Uma kombi não vai dar, precisarão de um navio-tanque…

  • Volnei diz: 12 de janeiro de 2014

    Há menos de 3 anos, a polícia vestiu seus agentes com jalecos brancos (iguais aos que os profissionais da saúde utilizam) e subiu o morro do mocotó. Foram mais de 6 meses para que os agentes de saúde (nutricionistas, estudantes de medicina, etc) conseguissem subir novamente o morro. É provável que não será mais seguro utilizar a Rua Antonio Carlos Ferreira (liga a agronômica ao morro da Cruz) para subir ao morro da cruz. Este é o custo que a população precisa pagar?

Envie seu Comentário