Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lição esquecida

27 de janeiro de 2014 3
Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Hoje completa-se um ano da tragédia da boate Kiss, onde 242 pessoas morreram, entre outros fatores, por conta da falta de sistema de segurança eficiente e de uma fiscalização mais atuante, que impedisse a superlotação.

Em Florianópolis, uma das primeiras medidas adotadas logo depois do incidente em Santa Maria foi um decreto municipal proibindo qualquer objeto que produza faísca ou fogo em casas noturnas, sob pena de multa e até cassação do alvará.

A foto acima foi enviada por uma leitora, que presenciou a cena das labaredas nos espumantes sendo servidos no Cafe de la Musique, na última semana. Além do iminente risco de acidente, esse tipo de ostentação soa pra lá de brega.

comentários

Comentários (3)

  • Elenice Silveira diz: 27 de janeiro de 2014

    Quem brinca com fogo “não tem noção”. Há um bocado de mané achando que arrasa, criando todo tipo de desordem social, em nome do lazer. Quem possui um mínimo de esclarecimento sabe distinguir.Este gênero de cidadão precisa ser monitorado pela ordem pública. Porque vice brincando, mas ainda não aprendeu os limites da brincadeira.

  • Elenice Silveira diz: 27 de janeiro de 2014

    Reenvio do comentário – o anterior foi com erro digital.

    Quem brinca com fogo “não tem noção”. Há um bocado de mané achando que arrasa, criando todo tipo de desordem social, em nome do lazer. Quem possui um mínimo de esclarecimento sabe distinguir. Este gênero de cidadão precisa ser monitorado pela ordem pública. Porque vive brincando, mas ainda não aprendeu os limites da brincadeira.

  • Walmor diz: 27 de janeiro de 2014

    Pois é, depois acontecem as tragédias, aí ficam se lamentando esses “novos ricos” que gostam de ostentar e aparecer.

Envie seu Comentário