Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ribeirão da Ilha disputa batalha do pôr do sol mais bonito do Brasil

27 de janeiro de 2014 12

por

Já são mais de 700 mil votos e o pôr do sol do Ribeirão da Ilha disputa clique a clique com Manaus (AM) a batalha para eleger o visual mais bonito do Brasil. A votação termina nesta terça-feira e o escolhido será apresentado no Fantástico do próximo domingo.

A foto da leitora Ana Dutra dá bem uma ideia do que é o final de tarde no Sul da Ilha de SC. Para participar, basta clicar AQUI

comentários

Comentários (12)

  • Sônia Helena Tlusty Furlanetto diz: 27 de janeiro de 2014

    É de fato o por do sol mais lindo do Brasil… SC é o Estado mais lindo do Brasil!

  • Gilmara Silva Vieira diz: 27 de janeiro de 2014

    Na capital até o pôr do sol é abençoado por Deus..minha ilha linda.. Adoro

  • ligia diz: 27 de janeiro de 2014

    Coisa mais linda!!! Adoro!

  • Zé do Ribeirão diz: 27 de janeiro de 2014

    E na semana passada, domingo, bem ali, no porto do contrato, eu estava de tarrafa em punho pegando camarão e siri. Vi este por do sol maravilhoso e depois a lua cheia. Refleti com os raios da lua.. Que lugar, que tem por cereja do bolo, a ilha Maria Francisca, toda imponente a me recepcionar. Eu, solitário jogava a tarrafa, sem vento e muito calor. Uma da madrugada… soltei os siris, rumei para casa com camarões e a certeza de estar num lugar paradisíaco. Enquanto a maioria curtia um BBB.

  • Iara Alves de Oliveira diz: 27 de janeiro de 2014

    Realmente, esse pôr do sol é magnífico e deslumbrante! Como baiana que sou, mudaria até a letra da música: “Passar uma tarde em Ribeirão, o sol que arde em Ribeirão…”

  • HEITOR GEVAERD diz: 28 de janeiro de 2014

    AÍ É O LOCAL DOS CASOS E OCASO RAROS…..

  • Licélia Ribeiro diz: 28 de janeiro de 2014

    Fiquei mais de 30 minutos clicando entre duas fotos numa batalha na qual cliquei em fotos de Bombinhas, Balneário Camboriú, Florianópolis (Morro da Cruz), Laguna… mas não apareceu o Ribeirão da Ilha em que eu esperava votar… lamentável!!!

  • Caê de Castro diz: 28 de janeiro de 2014

    Rafael, a foto que está em terceiro lugar (até este momento) é do mesmo local mas não é esta. Ao poeta Zé do Ribeirão faço uma pretensiosa correção: Tanto esta no blog quanto a outra no site do Fantástico foram tiradas do Ostra da Ilha, mais acima do restaurante que ele citou.

  • Ana Dutra diz: 28 de janeiro de 2014

    Prezado Rafael, fiquei muito alegre quando soube que a minha foto, tirada do Porto do Contrato, ainda em 2013, estava concorrendo ao mais lindo Pôr do Sol do Brasil. Agora é torcer e esperar. Meu abraço e obrigada.

  • maria isabel vargas da cunha diz: 28 de janeiro de 2014

    Não fiquei sabendo do concurso , tenho uma pasta só de por de sois feito pelo meu Samarth Galaxy, as fotos são ótimas…mais mesmo assim Ribeirão é lindo demais…
    votando nele sim , abços bell

  • Ana Paula Silva diz: 29 de janeiro de 2014

    Lindo por do sol na querida Florianopolis!!! e que sirva de inspiração para que possamos preservar esse maravilhoso lugar….

  • juliano demarch diz: 31 de janeiro de 2014

    sou morador e amo o Ribeirão da ilha é muito linda por sinal

Envie seu Comentário