Não se sabe ao certo se o motivo da viagem foi turismo ou para resgatar alguma vítima do coração depois da recente desvalorização do peso frente ao dólar, mas esta ambulância com placa da Argentina foi vista na SC-401, rumo às praias do norte da Ilha, território deles.
Tem que pesquisar para ver se não se trata de veículo oficial, o que seria muito grave, fazer turismo com uma ambulância oficial.
Vieram socorrer os gringos das águas vivas. hehehe
devem ter vindo fazer remoção de algum paciente argentino para o seu país, tem tanto turista se acidentando na ilha, que isso não seria nenhum absurdo!!!
Vi esta ambulância também, ontem aqui no sul da ilha, rio tavares, com certeza estão apenas passando ferias…
Na verdade eles vieram participar do projeto MAIS MÉDICOS…
agora além de Médicos Cubanos temos Médicos Argentinos.
Além do programa mais médicos, tem também mais o ambulâncias haha
Se nao vieram buscar o corpo do menino que se afogou na praia do Moçambique ai tem quer ver!!!
Engraçado, quem sempre depende do SUS reclamando do mais médicos. Que venham médicos argentinos, paraguaios, bolivianos enfim de qualquer local do mundo..
Na verdade~este carro deve ser um treiler e esqueceram de retirar a lay out “AMBULÂNCIA”. AH. AHA, AH
Pode ser terceirizada!
Eu sei até onde ela fica estacionada… aliás ela esta “hospedada” em uma praia no Sul da Ilha….
Pode ser aquela turista que faleceu por afogamento. A família veio retirar o corpo. Isto é claro, se for possível efetuar o transporte do corpo por Ambulância.
Ontem, por volta das 12h30 na 101, uns poucos quilômetros antes da entrada da Via Expressa, um caminhão cegonha com placas da Argentina ultrapassou em muito a velocidade permitida. Andava à esquerda da pista dupla num “pau” desgraçado.
As ambulâncias na Argentina são de propriedade privada. Portanto… Não adianta querer desviar o foco dos problemas no Brasil. Estes são os que nos interessam! Por exemplo, onde moro, vem sempre a van do SAMU pegar e deixar a funcionária em casa, bem como no intervalo do almoço.
Se o veículo é deles podem fazer o que bem quiserem, nós temos é que cuidar do nosso rabo que esta bem sujo! mania de criticar tudo!
porque nao coloca uma materia com os absurdos com dinheiro publico no brasil em vez de ficar cuidando de paises que sao bem melhores que o nosso….. afinal pior que o brasil só um monte de merdaaaa
Parabéns Gean !!! Existem outras pessoas que reclamam do “mais médicos”: aqueles que não precisam!!!Aliás,só reclama dos projetos sociais do governo quem deles não precisam.Para esses que reclamam do “mais médicos” gostaria que comunicassem a população,que deles precisam, quando ocorrerá o próximo protesto do médicos de Florianópolis contra o “mais médicos”.Por que quero saber? Quero que as pessoas aguardem sentadas para se consultarem!
É que a nossa saúde está um caos. É mais vantajoso ser levado daqui para ser tratado lá.
Quem sabe eles souberam do caos que é o trânsito em Floripa e resolveram vir de ambulância pois abre caminho e tem acesso livre !
Esa Ambulancia deve ser que vino a buscar a un Bebe de 11 meses de una familia de Argentinos que estaban en la playa de los ingleses debido a que tuvo problemas de salud
a causa de una caida donde fue medicado y mandado para la playa de nuevo donde pocas horas despues volvio al centro medico donde lo mantuvieron en UTI con gran peligro de vida…. tomen sus debidas concluciones , pero la mia es pura neglijencia medica
ola rbs, cuide do nosso pais, pois a Argentina que cuide eles, nos nao somos argentinos mas sim brasileiros e precisamos sim, de mas atençao pois fazem varias coisas com nossas viaturas de varias instituiçoes e os senhores nao tao nem ai, os cara vem de fora e vcs ficam cuidando, que vergonha, eu moro no Brasil e tenho orgulho ainda daqui
O cara se afoga e invez de ligar pro SAMU liga pro 190 da Argentina porque a Ambulancia de la chega primeiro.
e mesma ambulancia, http://pdf.diariohoy.net/2005/10/26/pdf/u03-tu.pdf