Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vereador contesta nota sobre votação do Plano Diretor

13 de fevereiro de 2014 6

Prezado Rafael,
Com relacao a nota tiro pela culatra gostaria de reparar:
1. Votei contra o plano diretor na segunda votacao e na redacao final.
2. Para aprovar o plano diretor sao necessarios dois tercos dos votos, 16 votos no caso de fpolis. Um voto de abstencao eh portanto voto de nao aprovacao. Meu voto de abstencao na primeira votacao, foi na perspectiva de esperar que no intersticio de 30 dias houvesse debate e acesso aos documentos. O que nao aconteceu.
3. A materia segue sendo questionada judicialmente.
4. Nao existe tiro pela culatra. Nao uso revolver. Minha arma sao as ideias.

Forte abraco,
Afranio Boppre
Vereador do Psol

comentários

Comentários (6)

  • Luis diz: 13 de fevereiro de 2014

    Se existe dignidade na CMF, ela tem um nome: Afrânio Boppré. Que, junto com Lino, Thiago e Pedrão, sejam uma minoria a enfrentar o esquemão dos cartéis da cidade, é sintomático de nosso atraso, da cupidez de nossa política.

  • Renato Rocha diz: 14 de fevereiro de 2014

    Caro Martini, este nobre vereador sabe e conhece os meandros e manobras da politica. Ontem na Costa da Lagoa começou a politicalha em torno do corte de luz. Advogados, Vereador ( um tal de dinho) e cabos eleitorais se juntaram no salão da igreja e blá..blá..blá……

  • Paulo diz: 14 de fevereiro de 2014

    Caro Martini!
    Correto o seu comentário sobre que se omite nas votações importantes para depois ver em que direção o vento sopra.
    A OMISSÃO é sem dúvida nenhuma a pior das caras que um político oferece.
    Ao votar a favor ou contra uma matéria a população conhece em que direção o político vai. Já na OMISSÃO, escondem-se os piores!

  • Décio diz: 15 de fevereiro de 2014

    Quer justificar o injustificável ? Abstenção é omissão. Falar, jogar para o torcida é fácil, o difícil é fazer. O comportamento de alguns Vereadores é deprimente, o próprio PEDRÃO deveria assumir outra função bem identificada com ele: ” picadeiro de Circo.”

  • Murillo S. Costa diz: 18 de fevereiro de 2014

    Abstenção não é, nem nunca foi, não aprovação. Abstenção é OMISSÃO. Vergonhosa a justificativa do Afrânio. Tão vergonhosa como sua omissão.

  • Fabiani diz: 18 de fevereiro de 2014

    Afranio, vcs vão ficar os 4 anos sentando a lenha no prefeito, barrando votações, fazendo politicalha..Só votam a favor quando cai no de vcs.. È que nem esse movimento eu luto (mas não faço nada) por Floripa. De concreto só reunir a base pra fazer um fumacê e ficar na brisa… Tudo pirotecnia, blablablá e mimimi como disse o amigos num comentário antes. E vc como OMISSO, não tem moral nenhuma pra falar…

Envie seu Comentário