Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Hora extra

07 de março de 2014 4

A cúpula da PC determinou aos delegados que não enviem relatórios de horas extras dos policiais com mais de 40 horas por mês. Diante do impasse, agentes têm buscado liminares judiciais que reconhecem o direito de receber pela jornada excedente efetivamente realizada.

comentários

Comentários (4)

  • Maiko diz: 7 de março de 2014

    Enquanto isso, os policiais baba-ovos que trabalham dentro da Delegacia GERAL, ganham tudo e tem tudo, ainda por cima empregam seus filhos de forma terceirizada ou em estágio ppara trabalhar no proprio setor

  • Lourival Afonso diz: 7 de março de 2014

    A cúpula da PC deveria fazer um levantamento minucioso em toda instituição para averiguar a assiduidade de muitos policiais de todas as categorias. Alguns chegam nas repartições as 10.00 horas saem para almoçar as 12.00 horas, retornam as 15.00 horas e vão embora as 17.00 horas.Saem as sextas feiras retornam segunda as 11.00 horas e ainda recebem horas excedentes.Isso é caso de policia merece ser exaustivamente investigado e os espertos punidos. Enquanto isso, os plantonistas, trabalham 24×48 horas, incluindo finais de semanas e feriados, alguns, não conseguiram judicialmente receber as horas excedentes, estão esperando agosto chegar para dar o troco. Resta saber se a cúpula vai cortar a própria carne ou se como sempre a base vai pagar o pato.

  • Leitor diz: 8 de março de 2014

    Investigação que era pra ser a prioridade na Polícia Civil não é valorizada pela “Cúpula”?. Além de exceder as horas nas investigações e fazer sobreaviso, não receber.

  • Flávio Fantini diz: 9 de março de 2014

    Com certeza esse Lourival não é Policial Civil, se for é um babaca invejoso que não sabe como funciona a investigação, pois investigador dentro da Delegacia é porque não está investigando nada, investigação na maior parte do tempo é na rua, o resto é a papelada obrigatória que o policial tem que fazer.
    Não existe mais a escala de 24 x 48, só trouxa quem está fazendo esta escala sem a liminar de hora extra.

Envie seu Comentário