Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Desaprovação

17 de março de 2014 4

Não estão caindo bem no comando da Polícia Militar do Estado algumas manifestações a favor de justiça com as próprias mãos, como a de um oficial da corporação que tem usado as redes sociais para celebrar a morte de supostos criminosos em confrontos com a polícia. Apesar de o regimento disciplinar da PM não prever esse tipo de caso, o episódio deve ser avaliado pelo alto comando nos próximos dias.

comentários

Comentários (4)

  • João Mario Bertioga diz: 17 de março de 2014

    Bem, se ele comemorasse a morte de cidadão de bem ou morte de policial, certamente alguma coisa estaria errada.

  • Luciano Veloso de Andrade diz: 17 de março de 2014

    Com certeza nós cidadãos indefesos que não podemos ter arma, comemoramos muito mais. Gostaria muito de conhecer este policial.

  • Luciano Veloso de Andrade diz: 17 de março de 2014

    Nós cidadãos que sofremos com a criminalidade e a impunidade, e que não podemos usar armas, comemoramos muito mais que este policial. Gostaria de parabenizá-lo e de conhecê-lo pessoalmente.

  • Jéssica diz: 18 de março de 2014

    Devemos comemorar o que então? O fato de a sociedade estar nas mãos dos bandidos? De estarmos trancados dentro de casa enquanto eles circulam livremente, tomando conta de nossos espaços? Já que a situação tomou proporções incontroláveis, só nos resta, INFELIZMENTE, comemorar quando somos livrados do convívio com bandidos.

Envie seu Comentário