Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Resposta Sinditaxi

17 de março de 2014 0

Prezado colunista Rafael Martini,

Em sua coluna do dia 17 de março, publicada no Jornal Diário Catarinense, o senhor relata um fato ocorrido com uma senhora que utilizou o serviço de táxi do Aeroporto Hercílio Luz.

Pelo que pudemos ler na cópia do Boletim de Ocorrência impressa juntamente com o texto, trata-se de um serviço irregular de táxi, já que a cliente afirma que o carro não possuía taxímetro. Esses carros costumam praticar preços fixos e com valores exorbitantes.

Já alertamos inúmeras vezes a Prefeitura Municipal de Florianópolis, órgão permissionário do serviço, sobre os carros de turismo e particulares que praticam irregularmente o serviço de táxi no Aeroporto e em outros locais da cidade, para que intensifique a fiscalização. No entanto, segundo descrevem os profissionais regulares, que são os carros brancos com listras quadriculadas azuis e capô dianteiro vermelho, a Secretaria de Mobilidade Urbana da PMF não atua incisivamente como deveria.

A Cooperativa Aerotaxi, que controla os táxis regulares do Aeroporto também denunciou o serviço irregular de táxi ao Ministério Público Estadual. Até o momento não se obteve resposta satisfatória.

Informamos aos usuários que utilizem somente carros regulares e que, a qualquer situação desconforme, nos avise pelo telefone (48) 3223-2635.

Pedimos ao senhor que publique as informações prestadas para que os inúmeros leitores do Visor saibam como proceder. Inclusive pode publicar o nosso número de telefone.

O Sinditaxi está à disposição para elucidar dúvidas e dar maiores informações.

Obrigado.

comentários

Envie seu Comentário