Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cara na porta

07 de abril de 2014 3

Após o anúncio da inauguração da trilha ecológica no Parque do Rio Vermelho pelo agora ex-presidente da Fatma, Gean Loureiro, na última sexta-feira, muita gente resolveu visitar o local com as crianças no sábado para ver os animais do Centro de Triagem de pertinho. Logo na entrada do Cetas foram recebidos por um PM ambiental que apenas informava que nada estava em funcionamento, porque os animais seguem em tratamento e a trilha deve levar 40 dias para ser aberta.

comentários

Comentários (3)

  • Stephanie de Castro diz: 7 de abril de 2014

    Desde o anúncio da inauguração, o então ex-presidente da FATMA Gean Loureiro, sempre frisou em suas entrevistas e redes sociais que após a inauguração o parque fecharia para adaptação os animais e que reabrirá em 15 de maio, não foi falta de aviso. E ele fez muito bem em ter inaugurado antes da sua saída, afinal ele teve grandiosa participação no projeto.

  • paulo diz: 7 de abril de 2014

    ESTE “PATO” ROCO……MAIS UMA DELE!!!!

    ETA BICHO APROVEITADOR…POLITIQUEIRO…!!!

    MUDA DE PARTIDO COMO MUDA DE “CUECA” (se muda)

  • Roberto diz: 8 de abril de 2014

    Rafael, meu caro.

    Não entendi. No DC de sábado havia extensa matéria jornalística sobre a reabertura do parque e da trilha, anunciando as atrações da mesma. Quer dizer então que o ex Presidente da FATMA, enganou a mídia, as crianças, seus pais e famílias inteiras a fim de mais uma vez obter promoção pessoal, interessado somente no pleito que se avizinha? Ignorou por completo a reação de desilusão, principalmente das crianças, ávidas em apenas ver alguns animais para satisfação de seus sonhos e fantasias. Será que ele fez isso? Conhecendo-o, como conheço, não tenho a menor dúvida que o fez objetivando exclusivamente sua promoção pessoal e que se dane os outros. Esta aí, um bom motivo para negar-lhe o voto, pois se fez isso com as crianças imaginem o que fará contra os adultos, os servidores públicos, enfim, o povo em geral.

Envie seu Comentário