Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cumpra-se o acordo

10 de abril de 2014 3
Betina Humeres / Agência RBS

Betina Humeres / Agência RBS

Apesar da movimentação de ontem com o fechamento da SC-401 (foto) pelos integrantes da ocupação Amarildo pedindo a renegociação do prazo para a saída, o juiz agrário Rafael Sandi não abre mão do que foi acordado com as lideranças do movimento. Na segunda-feira, dia 14, pretende fazer a última vistoria no terreno para que na terça, dia 15, cumpra-se a saída.

Aliás

Só nestes primeiros dias de abril já chegaram outras três ações de invasões a Santa Catarina: em Campos Novos, Capinzal e Xanxerê.

Mais ainda…

Para garantir a desocupação, foi agendada para amanhã uma reunião com o comando geral da Polícia Militar. Na pauta, o planejamento da operação para eventual intervenção.

comentários

Comentários (3)

  • silverio diz: 10 de abril de 2014

    Rafael,
    imagina se todo vadio, vagabundo ou sei lá o que, invadir qualquer terreno, o governo vai lá, coloca iluminação, água….como “exigir” destes arruaceiros suas retiradas?
    Por isso nosso estado está desgovernado. Se colocar nosso estado nas mãos destes “vermelhos sangrentos”, estaremos phú e mau pagos.

  • Costa diz: 10 de abril de 2014

    É o que esperamos do Juiz responsável pelo processo, cumprimento dentro do praso; chega de calote até na justiça.

  • PAULO diz: 10 de abril de 2014

    UMA VERGONHA!!!!

    ESTE “JUIZ” NAO PODERIA TER LIBERADO ESTES “SAFADOS” ,VAGABUNDOS, PARA FICAREM LA….DEVERIA(SE FOSSE NUM PAIS SERIO) TER TIRADO ESTES MARGINAIS IMEDIATAMENTE….alias não deveria ter nem ido esta situação para o judiciário…A POLICIA TERIA QUE ENFIAR BORRACHA NELES…JA NO PRIMEIRO DIA…
    MAS COMO NOSSO PAIS ESTA ENTREGUE AS “BARATAS’…..

Envie seu Comentário