Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dança de salão

22 de abril de 2014 1
LEANDRO MARTINS /  DIVULGAÇÃO

LEANDRO MARTINS / DIVULGAÇÃO

Dezesseis casais de Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Volta Redonda (RJ) disputaram as baterias eliminatórias do 9º Baila Duo – Concurso de Duplas de Dança de Salão, realizadas ontem pela manhã no Majestic Palace Hotel. Os vencedores seriam anunciados à noite.

comentários

Comentários (1)

  • carlos eduardo diz: 23 de abril de 2014

    Saudações sr. Martini
    O DC de hoje estampa um fato: o índice de trabalho infantil em SC.
    Todavia, tem-se que notar também o perfil do povo catarinense, uma cultura européia, basicamente, que trouxe consigo um método de educação familiar baseado na valorização do trabalho para a constituição do caráter da pessoa humana e o sustento de toda a família. Não defendendo, nem justificando, explicando a minha leitura que faço desta realidade.
    O próprio sistema de ensino, por si só, não garante em nada – nos moldes atuais do plano de educação e, também, depois do estatuto da criança houveram mudanças por parte dos gestores das escolas públicas e privadas.
    Uma certeza temos todos, como exemplificado no Chile, atualmente já incluso no rol dos países de primeiro mundo: educação é a base do desenvolvimento de um povo.
    Isto nós aprendemos com a própria história, simples assim.
    Acrescento este vídeo que tem legendas em português, só precisa clicar no retangulo que há do lado direito, embaixo, e ativar.
    Um abraço.

Envie seu Comentário