Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Papa recebe microfone catarinense

23 de abril de 2014 0
Acaert / Divulgação

Acaert / Divulgação

O papa Francisco recebeu na manhã desta quarta-feira, no Vaticano, uma réplica do Troféu Microfone de Ouro, outorgado aos vencedores do Prêmio Acaert de Rádio e Televisão. A entrega foi feita pelo repórter Michel Patitucci, de Brusque, que está cobrindo os preparativos da canonização do padre Anchieta e dos papas João XXIII e João Paulo II para a Rede de Notícias Acaert – RNA. “Uma homenagem da Acaert ao Papa que transmite a paz” é a mensagem gravada na placa do troféu.

O papa também recebeu o livro “Memórias da Radiodifusão Catarinense”, de autoria dos jornalistas Antunes Severo e Marco Aurélio Gomes e publicado pela Acaert.

 

Acaert / Divulgação

Acaert / Divulgação


— Foi uma emoção muito grande homenagear Francisco com um pouco da história de Santa Catarina — destacou Michel Patitucci, um dos ganhadores do Troféu Microfone de Ouro, na categoria Revelação Rádio, na última edição do Prêmio Acaert de Rádio e Televisão.

— Todos os trabalhos dos ganhadores e participantes do prêmio foram abençoados pelo papa —  comemorou o presidente da Acaert, Rubens Olbrisch.

comentários

Envie seu Comentário