Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lenga-lenga

19 de maio de 2014 2

Aprovados em concurso do Departamento de Administração Prisional continuam revoltados com a contratação de temporários. “Passamos por cinco etapas (objetiva, físico, psicotécnico, investigação social e exame toxicológico), gastamos dinheiro, muitos pediram dispensa no emprego”, diz um aprovado para agente que ainda não foi nomeado.

A propósito

O governador Raimundo Colombo desistiu de vez da promessa de desativar o complexo prisional em plena área residencial da Agronômica, em Florianópolis, onde estão cerca de 2 mil presos?

comentários

Comentários (2)

  • Walmor diz: 19 de maio de 2014

    Perguntar não ofende, a propósito, quando vai ser construído o complexo hospitalar no terreno da antiga penitenciária Estadual situada no bairro Trindade, que foi anunciado no ano de 2011 pelo senhor Governador.

  • Ricardo Stein diz: 20 de maio de 2014

    Fique tranquilo Sr Walmor a desativação do Complexo Penitenciário da Agronômica está na lista de prioridades de promessas que o publicitário chefe da campanha de Raimundo Colombo preparou, até porque o próprio governador não conhece a política nacional do sistema penitenciário, nem da socioeducativa (SINASE) nem da segurança pública, nem de saúde, nem de lei de improbidade, nem da lei da ficha limpa, a única coisa que ela sabe fazer e cara de espanto quando fica sabendo do que acontece pelo estado afora.

Envie seu Comentário