Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Propaganda

19 de maio de 2014 2
Reprodução

Reprodução


Mesmo após a inauguração no mês passado, a trilha ecológica do parque do Rio Vermelho, em Florianópolis, estava fechada no fim de semana como constatou o repórter Osvaldo Sagaz, da Rádio CBN Diário. Ao ligar para a Polícia Militar Ambiental, Sagaz ouviu que, por enquanto, havia propaganda enganosa sobre o acesso e que o local estava mesmo fechado.

Por meio da assessoria, a Fatma disse que os animais existentes necessitam de quarentena para adaptação e que a abertura será no dia 5. Ainda ontem, depois de indagada pelo Visor, a Fatma corrigiu a data de abertura no site e pediu desculpas pelo atraso. Vale registrar que o parque estava abandonado há anos e apenas em 2013 recebeu significativas melhorias pela nova direção.

comentários

Comentários (2)

  • Eduardo diz: 19 de maio de 2014

    E o pior é que será usado na propaganda política do ex-Presidente da Fátima, que é candidato ao cargo de Dep. Estadual, como uma realização sua! Inaugurou sem estar pronto! Se bem que pra alguém que assinou um documento dizendo que o show do Andrea Bocceli aconteceu em Fpolis, isso não é nada….

  • Roberto diz: 19 de maio de 2014

    Rafael, meu caro.

    Ué, o Gean não inaugurou este equipamento? Quando da inauguração alardeada, provavelmente pela assessoria de imprensa da FATMA, a mando do ex Chefe daquela fundação deixando incrédulos, tristes e desapontados várias crianças que lá compareceram para melhor conheceram o local. Esse candidato será abominado pelos eleitores na próxima eleição, com toda certeza, pois seu currículo esta manchado com este ato, justamente contra as crianças de nossa cidade. Trata-se de um desalmado e nada mais. Topa tudo por um voto.

Envie seu Comentário