Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A propósito

22 de maio de 2014 8

O que teria motivado o prefeito Cesar Souza Junior a mudar de opinião sobre a montagem da sua equipe? No início do governo, afirmou categoricamente que lugar de vereador era na Câmara, mas hoje ele empossa Tiago Silva (PDT) na Secretaria de Assistência Social de Florianópolis.

comentários

Comentários (8)

  • Dona Loloca diz: 22 de maio de 2014

    Se este prefeito continuar do jeito que está, vai ficar apenas em um mandato. Eu não sei o porquê de tanta blindagem. A reclamação é geral e até uma parte de seus correligionários estão insatisfeitos. Dá a entender que quem manda é o chefe de gabinete que barra um monte de situações. Todo o cuidado é pouco, Prefeito. Se o senhor se aproxima do povo em época de eleição, porque se esconde depois de eleito?

  • Costa diz: 22 de maio de 2014

    Se cumprisse o prometido seria uma novidade na política.

  • Gui diz: 22 de maio de 2014

    CARO COLUNISTA,

    QUERO TE PARABENIZAR POR ESSE PENSAMENTO, VOCÊ É UMA PESSOA INTELIGENTE, O QUE ESTA FALTANDO AO NOSSO JORNALISMO SÃO PESSOAS ASSIM.

    NAO VI UM COMENTARIO IGUAL AO SEU, APESAR DA CIDADE TODA ESTAR SE PERGUNTANDO A MESMA COISA.

    PARABENS

  • Amigo do Cesar diz: 22 de maio de 2014

    A Dona Loloca (ou o Seu Loloca) não deve morar em Florianópolis. O prefeito Cesar Souza Júnior está todos os sábado em alguma comunidade através do projeto Prefeitura no Bairro, atendendo pessoalmente qualquer pessoa que quiser falar com ele, sem qualquer “blindagem”.
    Ele é blindado de bordejador, de suplentes de vereadores que querem ser secretários, diretores, isso sim. Será o seu caso, Dona Loloca?

  • Flavio de Castro diz: 22 de maio de 2014

    O questionamento é pertinente, sem dúvidas. Se o prefeito falou, tem que agora explicar o que houve. Agora, dizer que o prefeito “se esconde do povo” é uma piada, para dizer o mínimo. Ao contrário do antecessor, que nunca aparecia, o prefeito Cesar Jr está quase todos os dias nas ruas, andando pela cidade. Já encontrei com ele diversas vezes, essa crítica é injusta, muito injusta.

  • Gui diz: 22 de maio de 2014

    Esse “Amigo do Cesar” deve ser da turma da SEGURANÇA PÚBLICA MUNICIPAL, aquela turminha que mama até hoje nas tetas do Convenio de Transito. Essa turma gosta bastante de falar “Amigo”… é amigo pra ca, é amigo pra lá… Amigo Prefeito, Amigo Vereador, Amigo Secretario, amigo favorecendo hoje e amigo favorecendo amanha.

    Mas um dia a CASA CAI.. e a casa dessa turma jaja vai cair …. pior eh saber q ainda querem voltar a “tomar conta” da JARI.

    ÔTORIDADE municipal de transito, mofax!

  • andre diz: 22 de maio de 2014

    Ele viu que era muito barato e facil calar um importante opositor e o Vereador Tiago se mostrou mais facil que o eleitor imaginava, se vendeu facil, rapido e barato. Lamentavel!!!! Tera o troco nas proximas eleicoes. Traiu o voto de quem votrou nele pra vereador e se aliou a quem inicialmente criticava e fazia oposicao, tudp farinha do mesmo saco, QUERO NOVIDADE!!!!! TIAGO DECEP$$AO!

  • carlos diz: 23 de maio de 2014

    é dando que se recebe, portanto é dando para o PDT eu o governador Raimundo o terá como aliado

Envie seu Comentário